sábado, 30 de abril de 2011

Não sou mais "LÔRA"

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vom contar o que aprontei no cabelim semana passada rsss..

Vamos ao passo a passo:

Essa foto foi em dezembro de 2010..eu dei luzes e ficou assim bem claro..eu gostooo...



Mais aí a raiz foi crescendo e como ele ficou muito fraco em dezembro resolvi não ficar pintando..fiquei só cuidando mesmo...e também não sou  daquelas que pintam a raiz a cada mês..sempre demoro um pouco não me incomodo com a raiz assim..mais na foto abaixo é o limite que deixo a raiz crescida....então até sexta-feira santa ele estava assim:


Ai resolvi pintar...teimosa....pq meu cabelo é praticamente preto e pra pegar loiro dá trabalho...fica alaranjado e nunca fica da cor que quero...só quando dou luzes mesmo ( com descolorante) mais ai eu resolvi descolorir somente a raiz e aplicar o loiro dos meus sonhos rssss....


Do lado esquerdo o cabelo descolorido ( a raiz no sabado) e do lado direito o cabelo já pintado com o Koleston nº 121 LOURO CLARISSIMO ACINZENTADO. Não mudou nada né...ficou esse laranjão aí...Meu DEUS e agora???? ( era domingo) só me restava uma ou duas farmacias abertas..o que eu vou fazer?????


Para minha salvação, minha Tia tava com essa tinta em casa a Louro médio acinzentado...aí eu fiz o teste de mecha e ele me ajudaria a sair do laranjão kkkkk...então fui nele....que por sinal é lindo...
Esse foi o resultado..pelo menos quebrou o laranjão né?????


Vejam fotos de como está meu cabelinho agora.....confesso que estou satisfeita...ñ 100% rssss..mais pelo menos não tá laranja e ainda tem cabelo na cabeça rssss...quando fui pentear ele molhado ele tava elastecido ( eu dou progressiva da ZENE) aí acho que o bixim não suportou muita quimica...mais com cuidados especificos ele melhora....agora vou quetar meu faxo kkkkkkkkkk....não quero saber de luzes tão cedo..mais adoro cabelo super clarooo ..mais sei q tem que ter muito cuidado e sorte....rsssss...não sei ainda se vou manter esse tom...mais acho que sim achei ele legal....

VEJAM FOTOS DO NOVO CABELO rssss.

Meninas ele não tá bonitinho..eu não pranchei pq ele sofreu tanto..achei melhor nao inventar muita moda..então tá ao natural mesmo viu....
vou aplicar uns produtinhjos legais pra ele se recuperar....



Como tÔ????


Séria!!!!


Ai meu Deus quanta arte ....rss....



Relevem a feiura das fotos..detesto tirar fotos de mim mesma rssss..eu amo tirar fotos mais quando saem dignas essas aí só Deus mesmo viu rsss....a minha fotografa perfeita ( amiga Flávia ñ mora mais aqui, ela sim me entende rsss..)

E aí meninas..ainda tõ "LÔRA"???? Mais ou menos né????
rsss...

O ministerio do cabelo adverte: fazer tudo isso é prejudicial a saúde dos cabelos kkkkkk...
"Lokuraaaa"




18 comentários:

  1. Olá!
    Achei que ficou lindo!
    Eu adoro o tom de louro acinzentado!
    Bom fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mas no final deu tudo certo, acho que vc acabou descobrindo uma cor que combina muito com vc.


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo sim,tambem tenho este probleminha ,sou loira mas minha raiz ta pretissíma,tenho que descolorir 2 vezes pra não ficar laranja...

    nossa loira sofre viu...mas não consigo deixar de ser....bjkasss

    ResponderExcluir
  4. NOssa amiga o seu cabelo fica igual ao meu pra descolorir, abre um laranja cenorinha kkkkkkkk
    O meu ainda fica avermelhado, hoje mesmo vou voltar para a cor natural do meu cabelo castanho, em dezembro fiz luzes e ainda não me acostumei loira, hoje ou amanha to voltando para o meu castanho básico..rs

    Faz aquilo que te ensinei, da um pouco de trabalho mas o resultado é ótimo de 15 em 15 dias o cabelo fica um escandalo, e vc que faz progressiva se fizer o que te ensinei vai ate dar espaços maiores entre um progressiva e outra.Cauterização também ajuda a "esticar" os fios...

    Bom mas a cor do seu cabelo ficou bonita sim e combinou muito com vc...

    Tá linda nas fotos

    Grande beijo da amiga aqui....

    Paula
    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi conhecendo teu cantinho...
    menina ja fiz cada doidera tentando o tal loiro platinado, laranja era mais o que dava, e uma vez ficou quase braco fiquei parecendo o cao, agora cai no chocolate dourado, mas ja comecei fazer luzes rsrrs.., mas o teu ficou bonito, ja pintei muito de loiro acizentado para tirar o ovo rs
    me visita meu blog e novo!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tom que ficou, combinou com sua pele...
    Também já aprontei muitoo com meu cabelo...
    Uma vez passei um tonalizante que se dizia"natural"...
    quando fui fazer mechas em cima parecia que meu cabelo virou um elástico...
    Me desesperei.... rsrsr
    Lavei com cuidado, passei bastante creme de hidratação,fiquei horas com ele no cabelo...
    Sempre que eu escovava tomava todo o cuidad para não arebentar...
    Danificou bastante... daí comecei a tratar com Kits "choque de queratina" e "plastica capilar" melhorou bastante... só que agora escureci meu cabelo, estou usando só tonalizante 5.35 Brilho Gloss...
    Estou com esse tom desde novembro passado...
    Já estava com saudades de passar por aqui... tenho bastante novidades para ler...
    bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que trabalhão hein!!
    Adorei o resultado.
    Ficou Lindo!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. A D O R E I !!!! combinou com seu tom de pele !!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse tom parece combinar mais com seu tom de pele, ficou mara! E vamo dar um tempo mesmo nas loucuras, né? Se não, ñ há cabelo q resista rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk


    se não é mais lora não é!!!!


    que cor que tu és agora!!!

    ficou bunita!!!

    ResponderExcluir
  11. amiga ta lindo, pena que não ta como vc gosta, lorãooooooo.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor doidinha, tá querendo ficar careca é kkkkk, eu já fiz muita arte desse jeito no cabelo e dá um medo de cair tudo na hora de lavar. Mas o resultado final ficou lindo, eu adoro esse tom acinzentado sem contar que não dá muito trabalho pra manter.
    Resumindo... deu show amiga tá gatona.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. achei lindo este novo tom

    ResponderExcluir
  14. Ficou legal combinou pra vc...também to com vontade de mudar de visual.

    Bjs!!!


    http://simplessofisticado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah, adorei seu novo tom... ficou um loiro bem natural, sabe? Tipo o daquelas meninas que clareiam com camomila?? Lindo!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  16. Eu Quero tirar uma dúvida,meu cabelo é médio a cima dos seios e ele não é muito cheio,um kit apenas da koleston 121 dá ´pra pintar o cabelo inteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      meu cabelo é de médio pra grande e cheio,nunca pinto so com uma, fico com medo de não ser suficiente

      bjokas

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus