quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mimos recebidos > EIFFEL COSMÉTICOS + RESENHA da linha FIX COLOR

Oi meninas tudo bem?

Participando dos 2 sorteios aqui do Blog?
Para participar é só clicar nos respectivos banners que estão na lateral esquerda do blog.

Semana passada chegou uma caixinha bem interessante com produtinhos para meus cabelinhos...foi a EIFFEL parceria que apresentei ( aqui) que enviou 1 Shampoo e 1 Condicionador da linha FIX COLOR.





Linha Fix Color.

A linha Fix Color é formulada com colágeno marinho e nutrientes que aumentam a durabilidade da cor, protegem os cabelos quimicamente tratados e evitam o ressecamento dos fios.

Em cabelos mechados ou tingidos, os fitopigmentos atuam para segurar a cor e manter o brilho por mais tempo. Afinal, brilhar e ser feliz nunca saem de moda.

O que achei:

Ambos tem a  embalagem super bonita apresentavel e segura....usei o shampoo que tem um aroma maravilhoso meus cabelos ficaram "cheirosinhos" até o dia seguinte...então o shampoo não embaraçou meu cabelo ( que repito ,por ter luzes ele embaraça com algunns produtos de determinadas marcas) então ele lavou direitinho...espuma bastante e limpa perfeitamente..em seguida usei o condicionador que deixou meu cabelo logo macio e desembaraçado facinho para pentear...ao secar senti meus cabelos macios e maleaveis...gostei bastante do produto que além de tratar de cabelos tingidos é proprio para cabelos qumicamente tratados...então é a dupla perfeita para nós aqui em casa ( Eu e Mamis ) que também aprovou a linha FIX COLOR....

Quero agradecer ao Henry que foi muito simpatico comigo representando a EIFFEL ...

Só pra lembrar..a EIFFEL COSMÉTICOS está organizando quatro eventos com dois dos principais cabeleireiros do Brasil:

Rodrigo Cintra/SBT e Maurício Morelli/TV Record.

WORK SHOW EIFFEL 2011

Juntos, eles abordarão todas as tendências de corte, coloração, mechas, escovas, enfim, todas as novidades do mundo dos cabelos. As quatro edições do WorkShow Eiffel 2011 acontecerão em Araraquara, Santos, Rio Claro e Bauru. Todas as informações estão no site http://www.eiffelcosmeticos.com.br/






TWITTER: http://twitter.com/eiffel_cosmet
FACEBOOK: http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=100000135568778
SITE: http://www.eiffelcosmeticos.com.br/



9 comentários:

  1. Aé amiga, usando e aprovando. Participa dos sorteios viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca, fiquei com vontade de testar.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie moça., olha não conheço a marca mais parabéns pela parceria e mimos...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A cada dia vou conhecendo novas marcas e recebendo mais indicações, pra uma consumista de mão cheia isso é duro viu? haha ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!
    Nossa qnts dicas, adorei!
    Vou participar dos sorteios!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ooieevim agracee teuu comentss e te desejar muitaa felicidade, qnd quiser passa no bloguimm, \o podee comentarr

    ResponderExcluir
  7. Olha é td o que o meu cabelo precisa, rs.

    Bjs
    Eaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos mimos!!!
    Ainda não conheço a marca mas gostaria muito de conhecer, seria muito bom para os meus cabelos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela dica! Quero comprar!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus