terça-feira, 19 de abril de 2011

CRESCENEW, nossa mais nova parceria no ramo produtos para cabelo.

Oi meninas ..tudo bem?

Participando dos 3 Sorteios que rolam no Blog?
È só clicar nos respectivos banners que estão no lado esquerdo do Blog..
E boa sorte...

Meninas em matéria de cabelo acho que toda mulher busca sempre conhecer novos produtos, até porque a gnete vive fazendo artes com eles não e? Pintamos, relaxamos, escovamos, pranchamos..e tudo mais..então tem que cuidar mesmo...

Nesse sentido..acabei conhecendo uma marca que até então pra mim era desconhecida a CRESCENEW, um empresa Mineira ( alias os mineiros são campeões nesse ramo) e gostei bastante do que vi no site..
pontanto temos uma nova parceria..vamos saber um pouco mais?




A Crescenew Cosméticos é uma marca sólida, edificada ao longo de 20 anos com muito esforço, trabalho e dedicação, iniciou atividades com a reconhecida Loção Tônica Capilar, produto responsável por alavancar a marca Crescenew no mercado de cosméticos, sendo até hoje sucesso absoluto de vendas.

A qualidade e a aceitação da Loção Tônica trouxe respaldo e credibilidade à marca Crescenew, que evoluiu naturalmente no mercado ao criar de um mix abrangente, de produtos inovadores, sendo as plantas medicinais sua principal fonte de inspiração e matéria prima.

Shampoos, condicionadores, máscaras e hidratantes para todos os tipos de cabelos são frutos do acúmulo de experiência obtido a partir de estudos e pesquisas. A fábrica, situada no município de Belo Horizonte/MG e próxima às principais vias de acesso, opera com profissionais treinados e eficiente infra-estrutura de produção.

A filosofia de trabalho da Crescenew é ofertar sempre produtos de qualidade que proporcionem saúde e satisfação aos clientes, parceiros comerciais e colaboradores.

Valderez Martins Stopa
Química responsável


Dentre várias linhas da CRESCENEW separei 2 para mostrar a vocês....




KIT TÔNICO ANTI QUEDA
Estimulante para o crescimento dos cabelos por associar em sua fórmula o extrato de Cavalinha e o extrato de Jaborandi, que juntos, irão proporcionar maior vitalidade aos seus cabelos. O extrato natural da Sálvia lava suavemente protegendo a fibra capilar e deixando um brilho extraordinário. Desembaraça cabelos difíceis e quebradiços.




KIT REVITALIZANTE  DE OSTRAS
Composto natural rico em minerais, vitaminas e aminoácidos. Indicado para cabelos desvitalizados, sensíveis e quebradiços. Recupera a flexibilidade e a umidade natural dos fios, proporcionando brilho e maciez na primeira lavagem.


É isso meninas..o legal é que no próprio site além de vc ver os produtos, com uma descrição bem extensa de cada um deles...você pode também fazer suas compras...legal não é?

Quero agradecer a CRESCENEW por ter confiado no Blog e por ter vinculado o nome da marca ao GORDINHA RETADA..é uma grande satisfação.

Vamos aguardar as novidades da marca aqui no Blog ok????
E vocês meninas..já ouviram falar nessa marca?
Já usarama lgum produto? Conta pra gente o que achou..

Cadê as Mineirinhas aqui do Blog??pra contar mais sobre a CRESCENEW?

VISITEM O SITE:











15 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da marca. É sempre bom ter mais opções para cuidar dos cabelos, não é?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. a marca é nova? que legal nunca ouvi falar dela!
    coisas pra cabeça sempre são ótimos, ja que não somos CELEBRIDADES temos que nos contentar com o pouco dinheiro, mas investindo em hidratações corretas :D

    ResponderExcluir
  3. olá. adorei seu cantinho !!

    quanto sorteio maravilhos, só que estou

    com problemas por aqui e não

    consigo seguir nenhum blog ...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Os produtos parecem ser ótimos.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tudo bom?
    adorei o blog, estou te seguindo!!
    Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir
  6. Duas coicidencias, Nessinha: Sou Carvalho e moro na BAHIA, hahahahahaha....Vim mexer no seu blog e fazer minha inscricao. Posso te pedir para divulgar meus sorteios? Ficaria muito grata...Beijos linda e para bééééns pelo blog, sucesso!!!!
    Beijokas

    pri

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiii sempre usei a linha crescenew e ñ troco por nada,agora tô nessa nova linha atiqueda que indico pra qualquer pessoa,é um poquinho caro mas vale a pena,coisa barata demais ñ vale nada..........tô amando
    agradeco a empresa pro nos propocionar uma coisa tão boa,que ñ quer ganhar só dinheiroe vê o povo satisfeito......
    bjão

    ResponderExcluir
  8. estou usando pela primeira vez,e ate agora estou gostando.

    ResponderExcluir
  9. Estou usando a loção tônica capilar é ótimo , mas espero ver os resultados breve :D

    ResponderExcluir
  10. Estou usando um creme para pentear com alumã e broto de bambu, simplesmente amei! Agora quero toda a linha, shampoo, condicionador, tônico. . :-D

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, estou procurando muito os produtos aqui no RIO vc sabe onde posso achar o frete no site esta muito caro.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, estou procurando muito os produtos aqui no RIO vc sabe onde posso achar o frete no site esta muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana, não sei...tem muito tempo que tive contato com a marca...mais tenta entrar no site e manda email perguntando sobre uma loja em sua cidade.
      bjx e boa sorte

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus