segunda-feira, 18 de abril de 2011

VIVI BOLSAS é a mais nova parceria aqui do Blog.

Oi meninas..tudo bem?

Participando dos 3 sorteios que rolam no Blog?
Já sabem que é só clicar nos respectivos banners na lateral esquerda do blog..
Espero vocês;

Hoje venho aprensentar uma parceria maravilhosa..VIVI BOLSAS...
Alguém aqui gosta desse item? BOLSAS? nem um pouco né???
Então... conheci esse site dias desse e fiquei encantada com os modelos maravilhosos e com o otimo preço...

Vamos conhecer mais um pouco sobre a nova parceria?



A empresa VIVI BOLSAS  esta localizada na cidade de Ourinhos SP, estamos desde 2005 no mercado de bolsas, nosso perfil é o preço baixo, qualidade, e novidades, a  cada 10 dias temos novidades no site, vendemos para todo o brasil, e parcelamos no cartão em até 24 vezes , não temos quantidade minima para compra, é um site direcionado a todas as pessoas, sem distinção.

Bem no site você encontra fotos e descrição de vários modelos...
Agora vamos ver fotos de algumas que retirei do site:










Todas as bolsas vem com as seguintes informações ajudando na escolha certa...
Detalhes
- 01 Bolso porta celular
- 01 divisória com zíper
- 01 bolso porta documentos
- 01 bolso traseiro com zíper
- 01 alça para uso na transversal
- Forro estilizado
- alça para uso nas mãos
- Fechamento com zíper
- Cor: Nude

Medidas
- 28cm de altura
- 12cm de largura
- 42cm comprimento
R$: 58,90

É só uma pequena mostra do que você vai encontrar visitando o site VIVI BOLSAS...
As bolsas são importadas e o melhor de tudo como falei antes é o preço...

Bolsas a R$ : 58,90
e
Bolsas a R$ :78,90

O material vc percebe olhando as fotos que é de super qualidade..cheia de detalhes lindos super na moda e tem sempre novidade no site..no dia 15 de abril  já entraram vários modelos novos ( você vê na descrição a data que a bolsa foi adicionada ao site)

No site você encontra 2 promoções:



Na compra acima de 10 Bolsas você leva esse relógio como brinde.

E tem a promoção para o dia das Mães...24 vezes no cartão.

Então é isso meninas...fica a dica, para você que é apaixonada por uma bolsinha básica..e para você que revende esse tipo de acessório.

Quero agradecer o carinho e confiança da VIVI BOLSAS em nome do Ramon que foi super atencioso comigo...aceitando vincular o nome da sua empresa ao Blog Gordinha Retada..é uma enorme satisfação.
Já já novidades VIVI BOLSAS  aqui .

E através da VIVI BOLSAS um outro empresário conheceu o Blog e ofereceu um mimo lindooo e super diferente para uma de minhas leitoras..mais isso ainda é segredo...depois eu conto rsss....

Deixo o convite de dá uma passadinha no site...
Tenho certezaq que vai ser dificil escolher só um modelo..

FONE:
14 33243969




8 comentários:

  1. Gente q bolsas lindas, sem falar que os preços estao otimos amei!! Obg pela visita vou correndo olhar os sorteio ;) bjs otima semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa
    Passano pra retribuir a visita la no blog.
    Parabens pela parceria, as bolsas sao lindas.
    E já vou me inscrever nos sorteios.
    Bjo e boa semana
    http://www.questaodebeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ái que palhaçada Nessinha!!! Como é que eu não era tua seguidora ainda, me explica????
    ahahaha... agora sim!
    Obrigada por passar no Esmalterapia, amiga!
    beijo

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adooooro bolsas, dá pra ter uma que combine com cada look, sapato e brincos rsrsrsrs.
    Parabéns pela parceria flor, sempre cheia de novidades heim que chique.
    Bjinhos linda

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI moça., olha que eu acho que a bolso do cachorrinho eu já vi por aqui...lindionha não é...

    e a de borboletas são demais..

    parabéns pela parceria...

    sucesso..

    ResponderExcluir
  6. lindas amei
    principalmnte a de cachorrinho

    bjus linda

    já estou te seguindo,me segue?

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mana... qi tudo essa parceria!
    As bolsas são um escandalo, amei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog o máximo as bolsas são lindas conheci seu site por causa da Santé Cosmetica Indústria LDTA de Varginha, parabéns!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus