quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hidratante milagroso? Até 7 dias com a pele hdratada....

Oi meninas tudo bem?
Participando dos sorteios que rolam aqui no Blog?

Lembrando que é só clicar nos respectivos Banners que estão na lateral esquerda do Blog.

Bem ontem lendo minha revista NOVA do mês de ABRIL me deparei com esse hidratante milagroso? aí me perguntei é verdade mesmo?? resolvi procurar saber mais e já fiquei curiosa...mais aqui na minah nobre e pequena cidade ainda não chegou...será que chega?? sei não viu rsss....


Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias
Com a tecnologia HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da pele contra a desidratação, os produtos da linha garantem uma hidratação de até sete dias.


Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura, deixando a pele macia e hidratada.

Segundo o diretor de marketing de Garnier, Pedro Janowitzer, a grande aposta da linha é o hidratante indicado para pele extrasseca, que tem como princípio ativo a manteiga de karité. “O produto apresentou os melhores resultados nos testes realizados com consumidoras do Rio de Janeiro e São Paulo”, disse ele.

Nas versões:

• Mel (Para pele sensível)

O mel utilizado no Intensivo 7 Dias é proveniente da acácia (Robinia pseudoacacia) e, por ser rico em açúcares, possui propriedades umectantes que permitem reter a água na pele, protegendo-a assim da desidratação.

• Aloe Vera (Para pele normal)
A cosmética valoriza as propriedades calmantes, hidratantes, nutritivas e amaciantes do gel de aloe. Ele facilita a eliminação das células mortas na superfície da pele, favorecendo assim a renovação da epiderme, para uma pele mais lisa e uma barreira cutânea reforçada.


• Extrato de manga (Para pele seca)
Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.

• Manteiga de Karité (Para pele extrasseca)
Na África, a karité é considerada uma árvore sagrada que nunca deve ser cortada ou danificada. Ela é generosa porque dá frutos e manteiga; medicamentos fabricados a partir de sua casca e folhas; e oferece às mulheres uma pele macia.Durante muitos anos, a manteiga de karité extraída da noz desta árvore foi o único produto cosmético utilizado pelas africanas, que a empregavam principalmente em massagens para preparar o corpo para a estação seca.
A manteiga de karité possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes, que fazem com que ela seja o ativo perfeito nas formulações feitas para peles muito secas.

• Manteiga de cacau (Para pele morena)
A manteiga de cacau é utilizada na cosmética por suas propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes.


Os comentários que vi em algusn blogs foram positivos..nossa eu quero muito um desse...hidrata por até 7 dias..então dá pra ficar na preguiça e pelo menos hidratar dia sim dia não he he he...

Me contem meninas...vocês já usaram essa belezinha??
Quero saber heim....


6 comentários:

  1. Ai amiga será que é mesmo bom?
    Eu tenho um certo trauma da linha Frutics ...

    Logo que lançou o shampoo eu comprei ele e o condicionador e fui pra faculdade com o cabelo molhado ainda... Como minha faculdade era meio que no meio do mato, teve um enxame de abelhas atras do meu cabelo... Foi terrível kkkkkkkkkkk

    Ai eu meio que nunca mais usei nada da linha...

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessinha!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre! Já estou te seguindo para ficar acompanhando!

    Fiquei curiosa com esse hidratante! Mas é difícil acreditar que hidrate por 7 dias! Se for mesmo verdade quero adquirir logo o meu porque morro de preguiça de hidratante!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  3. a linha de shampoo n se dá mto bem em meus cabelos rsrs, é só usar e começa a me dar caspa :(

    ResponderExcluir
  4. que tudoooooooooooooooooo, vou procurar ja!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da linha Fructis e nunca tinha ouvido falar nesse hidratante!
    Moro no Rio e vou dar uma vasculhada pra ver se acho por aqui.
    Mas pq será que apresentou melhores resultados pra mulherada do Rio e SP?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa será que tem em Manaus?Nunca vi por aqui!
    Da próxima vou ver se encontro pra testar tbm!
    =)

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus