sexta-feira, 1 de abril de 2011

Swatches: Duo de sombras nº 02 ARCHY MAKE UP

Oi Gatas..tudo bem?

Quem acompanha sempre o Blog, sabe que a ARCHY Make up é parceira aqui..e enviou uns produtos mara pra testar e mostrar pra vocês...mostrei (aqui)


Então hoje venho falar sobre o DUO de sombras nº 02


É um rosa ( no tom rosa antigo) e um roxo mais forte

A embalagem é  parecida a de alguns Duos..e o aplicador bem pequeno..mais que dá muito bem pra usar na falta de um pincel..



O resultado do DUO 02 foi esse...usei os dois tons...


Nas 2 primeiras fotos eu passei a sombra rosa em toda a palpebra e em seguida, as 4 fotos abaixo, já passei a sombra roxo no canto externo da palpebra fazendo um leve esfumado.
Eu gostei bastante..da textura, da fixação, pigmentação enfim...SUPER APROVADO

No site tem outros DUOS lindos..a ARCHY tá de parabéns .

E vocês meninas...gostaram?
já usaram esse DUO 02 ?
E outro DUO da ARCHY?

Conta pra gente vai....









6 comentários:

  1. Oi flor, que olhar lindão, achei super essa combinação da Archy. Nunca usei nada da marca, pra variar acho que não tem aqui na City.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá moça..


    olha eu achei super pigmentada sim esse duo..parece ser bem bonits as sombras...

    amei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, flor!!!

    Muito brilhosas essas sombras!

    Bom fim de semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. a pigmentação das sombras da marcas
    são [ótimas
    comparadas as da vult
    e o preço também é animador!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas Cores e Otima Pigmentação!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os tons e como eles combinam entre si! Amei seu blog, já estou te seguindo, para que possa sempre acompanhar o que está acontecendo por aqui :D se puder, visita o meu blog, e se gostar, segue?

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus