domingo, 5 de junho de 2011

Unha da Semana + Carimbando unhas by APIPILA ( loja virtual )

Boa noite meninas tudo bem?

Tô muito feliz com a participação de vocês nos 5 Sorteios que acontecem aqui no Blog...Vamos lá e boa sorteeee..

Bem vamos a unha das semana?

Hoje venho dando uma dica sobre carimbo para unhas, bem isso não é novidade pra ninguem mais né?
Porém eu que ja tinha meu kit de carimbo (paraguexo) rssss...passava uma raiva danada..não conseguia bons resultados, mais tudo isso é passado kkk...graças ao meu Kit Konad by APIPILA nossa querida parceira aqui .

Vamos lá, primeiro o esmalte da semana :





O Esmalte usado foi o Saturno da marca KI COR (cintilante) ainda não conhecia  a marca , esse esmalte foi um dos mimos que a APIPILA me enviou dias atrás, mostrei tudo ( AQUI ) gostei muito da cor que que não é vinho nem marrom rssss.eh um misto dos dois rsss..por ser cintilante precisei passar 3 camadas secou rapidinho, achei uma cor legal para o inverno ( não tenho essa de tons frios para a temporada ) uso o que dê na telha rsss.. 
Agora vamos falar sobre a carimbada


Esse foi o kit carimbo que recebi da APIPILA.
A placa é a m03 com uns desenhos super lindinhos e mimosos como eu gosto.
R$ 10,00 Kit carimbo
R$: 13,00 plaquinha



Bem aqui alguns detalhes pra vocês..usei o esmalte Branco cremoso da Impala ( sim esmaltes comuns funcionan) basta que ele esteja velhinho mais grosso ( o meu eu guardo meio aberto pra ele ficar mais grosso já que ele era novinho rsss)
Vc aplica uma boa quantidade do esmalte sobre a plaquinha ( a placa que usei foi uma que eu já tinha paraguexo) rsss...usei a espatula e o carimbo que recebi da APIPILA , ai que fui descobri que a diferença tá aí, nesse kit, pq a esponja dele é mais macia e transfere perfeitamente para a unha...o carimbo paraguexo definitivamente NÃO PRESTA rsssss...eu pensava que o grande problema estava no esmalte apropriado que eu não tinha, é claro que se vc tem , fica ainda melhor a cor mais viva e tal, mais tem como vc se virar ok?
Ah eu usei esse desenho que tá na esponjinha porém na hora de aplicar na unha apliquei somente o finalzinho dele como vocês veem na primeira foto.

Espero que tenham gostado, do esmalte e da dica das carimbadas.
Se vc ainda não tem seu kit carimbo ou adora novidades em esmaltes e maquiagens...dá uma passadinha na loja virtual APIPILA.

http://www.apipila.com.br




23 comentários:

  1. Adorei, linda essa cor!! Também não conhecia essa marca.
    Nossa, não sei se eu conseguiria fazer estas carimbadas direito, mas eu gostei bastante do resultado!

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo, adorei.




    Bjs e tenha uma ótima semana.
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Queria ter a mesma coordenação motora que você pra decorar as unhas desse jeito, rs.

    Estou te seguindo!
    Beijos.
    E uma ótima semana pra ti! :]

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaaa!!
    Suas unhas ficaram baphônicas, adorei!!
    Tb recebi este kit Konad, da Apipila, mas ainda não testei. Realmente o paraguaio é uma bela porcaria... eu só conseguia carimbar graças a um original que havia adquirido... agora chegou outro p/ me ajudar, né?
    Vê se não me esquece, rsrrss. Saudades.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Já vou me inscrever agora nos sorteios! Obrigada por avisar, rs.

    Beijos. :]

    ResponderExcluir
  6. Oi flor amei suas unhas, minha amiga está coordenadaaaaaa rsrsrsrs. Acho lindo unhas carimbadas mas aqui na cidade querem me vender por R$65,00 o kit paraguai ai sem chance né... o jeito é esperar mais um pouco e enquanto isso fica olhando as suas unhas.
    Bjinhos lindona

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou lindo!
    Tenha uma ótima semana e participe dos sorteios dos meus blogs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica. Meu carimbo é uma porcaria, e ele é clarinho e não consigo enxergar o desenho! Vou comprar esse!! kkkk Adorei a dic flor.

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal a sua unha. Até hoje não consegui usar esmalte normal para carimbar... sempre dá errado.

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiii eu querooooo essa plaquinha... Ameiiiii

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, adorei!
    Preciso de um carimbo destes para mim.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Achei seu blog por um acaso,rsrs
    minina ñ sabia dessa novidade de carimbo ñ,achei demais o resultado ótimo pra quem ñ sabe fazer desenhos(eu? hahaha)gostei bastante disso


    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. to doidinha pra comprar estes carimbos pra mim,amei♥

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas adorei *-*

    ResponderExcluir
  15. aaa eu gostei do efeito *-*
    eu vou comprar um pra tentar fazer rs

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei carimbo nas minhas unhas, vou tentar fazer em casa, adorei as estampas.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou, eu adoro usar meus carimbos p dar um UP em qualquer esmalte :D

    ResponderExcluir
  18. Adorei o carimbo..estou louca para comprar um p/ mim!!! Obrigada pela dica!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo que quero comprar um carimbo desses, mas não sei se vou conseguir fazer tão lindinho assim. ):

    ResponderExcluir
  20. Muitas amigas minhas tem esse carimbo e todas adoram...Quero um desses

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor desse esmalte... Lindíssima!
    E esse carimbo também ficou perfeito, quero muitoooo!!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  22. Olha só, fica uma belezinha! Amei!
    Dicas excelentes para tornar nossas vidas tão corridas mais fáceis!

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus