quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sorteio CHEIRINHO DE BEBÊ


Boa noite  meninas, tudo bem??

Estão sentindo CHEIRINHO de sorteio no ar? Rss...

Então é a CHEIRINHO DE BEBÊ que vem nos presentear com um Kit lindo..

Vamos participar gente???



Prêmio :
KIT ROSA CHEIRINHO DE BEBÊ
Colônia + Sabonete

 REGRAS OBRIGATORIAS:

1.Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA e o Blog CHEIRINHO DE BEBÊ

2.Ter pelo menos 1 comentário em  qualquer outro post do Blog Gordinha Retada que seja rescente 
( isso pra prestigiar quem realmente participa do Blog)

3. Residir no Brasil

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter @cheirinhodebebe@nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

#SORTEIO.Quero lembrar da minha infância com o Kit que a @cheirinhodebebe está sorteando no GORDINHA RETADA.http://migre.me/59dM1
( isso te valerá + 1 inscrição, )

A cada divulgação de  RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.

2. Divulgar o sorteio no seu blog, com a foto e link 
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na LATERAL do seu blog com o banner e link
( deverá permanecer por lá até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Assinar a NEWSLETTER do Blog Gordinha Retada
( isso te valerá + 1 inscrição )

A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 30 de junho e encerra dia 30 de julho ao meio dia.

O prêmio será enviado pela CHEIRINHO DE BEBÊ.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.


28 comentários:

  1. Participandooo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteios lá também, inclusive de um batom MAC!!!
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou participando!

    http://prolueducadora.blogspot.com/p/divulgacao-de-sorteios_26.html
    https://twitter.com/#!/Luciana_aragao

    ResponderExcluir
  4. menina minha filha usa esse perfume até hoje e eu adoro!!! tem um cheirinho muito bom mesmo e dura bastante!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. participando!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. participo e divulgo no meu blog

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-gordinha-retada.html

    ResponderExcluir
  7. Estou amando o blog e os sorteios...

    Lindo espaço...
    Parabéns...

    Marcély.

    ResponderExcluir
  8. Participando e adorando este sorteio!!!Divulgando no meu twitter e assinando o feed de mensagens!!!
    Nome Viviane Cardoso Albiero
    Seguidora Viviane
    Twitter @vivianealbiero
    E-mail vivianealbiero@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!

    Amo os produtos Cheirinhos de Bebê.

    Peenchi 2x,pois assino á newss. do blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO!!!
    EU QUERO ESTE KIT PARA MY BABY!!!
    BEIJOKAS E SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oba, já estou participando!!

    Bjos; Janini

    ResponderExcluir
  13. Sou assinante da Newsletter.

    karinebelinha.lima@gmail.com
    Carine Araujo Lima

    Essa marca deve ser uma delícia. Eu quero!

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO E REZANDO PRA SER A SORTUDA!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo mto minha filhota vai amar!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. amo seu blog querida...

    é uma graça e adoro os sorteios, são o máximo!

    participando do vale ded R$35,OO da Brigite

    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  17. Participando
    Arrasou!
    Meu bebê vai amar esse Kit!^^
    Bjusssssss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus