quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorteio kit FACES by SIGMA BEAUTY ( Internacional )

Boa noite meninas tudo bem?

Vamos iniciar mais um série de sorteios aqui no Gordinha Retada?

Olha que dessa vez o sorteio é internacional, demais né?
Alguém ai vai ficar de fora??

Bem me tornei afiliada da SIGMA BEAUTY a algum tempinho e a marca carinhosamente cedeu um Synthetic Face Kit para sorteio aqui no Blog, fiquei mega feliz...

Vamos dá uma olhadinha no prêmio?



REGRAS OBRIGATORIAS:
1.Ser seguidor do BLOG GORDINHA RETADA

2.Ter pelo menos 1 comentário em  qualquer outro post do Blog que seja rescente 
( isso pra prestigiar quem realmente participa do Blog)

3. O sorteio é INTERNACIONAL 

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO abaixo. 

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter @nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

#SORTEIO de um kit de pincéis FACES by SIGMA no Blog Gordinha Retada. PARTICIPE.http://migre.me/58P9o 
( isso te valerá + 1 inscrição, )

A cada divulgação de  RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.


2. Divulgar o sorteio no seu blog, com a foto e link
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na LATERAL do seu blog com o banner e link
( deverá permanecer por lá até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Assinar a NEWSLETTER do Blog Gordinha Retada
( isso te valerá + 1 inscrição )

A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 29 de junho e encerra dia 30 de julho ao meio dia.

O prêmio será enviado pela SIGMA BEAUTY.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.

62 comentários:

  1. Gostei da promo, vou participar.
    @ericolive

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    tá rolando sorteio no meu blog tbm..participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/05/sorteio-novo-ob-pro-comfort.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção....
    Estou seguindo, divulgando e comentando!!!!

    Beijos,
    Marcély.

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo pra ser a sortuda :)

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Fiz tres inscrições,uma porque eu assinei a NEWSLETTER do Blog e outra porque eu divulguei no meu blog.
    vou torcer. beijinhos.

    http://prolueducadora.blogspot.com/p/divulgacao-de-sorteios_26.html

    ResponderExcluir
  6. http://mamiskefez.blogspot.com/2011/07/divulgando-sorteios.html


    participando e divulgando

    bjs

    ResponderExcluir
  7. participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    @tocandoemfte
    Tem sorteios la no blog...
    divulgando la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/ate-o-dia-dia-30-de-julho-ao-meio-dia.html

    ResponderExcluir
  8. Que chique, amigaaa!
    Tô participando e torcendo muito.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Participei pela 3ª vez por assinar o feed.

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, enviem o informativo nesse e-mail!
    Um Abraço e um Bjão e Boa Sorte pra MIM!!!

    ResponderExcluir
  11. OI Linda, Participando sempre ,bjs.!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo para ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando! Vou divulgar lá no http://feminiceseafins.blogspot.com/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEEEEEEEEEI E VOU TWITTAR MUIIIIIIIIIIIITO!

    ResponderExcluir
  15. nao conhecia o blog mas achei fofo estou seguindo e participando bjss

    ResponderExcluir
  16. Adorei o premio e o blog. Boa sorte a TODAS!

    ResponderExcluir
  17. Jacqueline Oliveira5 de julho de 2011 às 20:36

    Participando!

    ResponderExcluir
  18. Participaaaando ;)
    Nome seguidora: Bianca Montenegro
    e eu comentei nesse post aqui:http://nessinhacarina.blogspot.com/2011/07/parceria-com-beleza-cosmetica.html?showComment=1309956305898#c7362427082955207952

    Nao sabia como iria achar depois, enato achei melhor pr aqui ;D beijos flor, adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  19. Participando! =)

    Assinei a newsletter (luanaraujo@hellokitty.com), mas não sabia como te avisar pois não tinha a opção no formulário, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gostei desta promoção, claro que mulher que não vai gostar! rs

    ResponderExcluir
  21. Ebaaaa! Estou super participando flor!
    No meu tem sorteio do Miss Taylor, participa lá, tá?!

    Beijo enorme,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  22. Cheguei Hoje e já estou participandooo!!!
    Beijooo
    Ana Carolina Scombatti

    ResponderExcluir
  23. Oi Nessinha...estou participando, mas como nunca eu ganho prêmio nenhum em sorteio...estou participando pra prestigiar seu sorteio. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Vim retribuir a visita e acabei tendo uma surpressa maravilhosa, pois estou louca por estes pincéis viu! Um cheiro!

    ResponderExcluir
  25. To participando do... SORTEIO de um kit de pincéis FACES by SIGMA no Blog Gordinha Retada

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Beijooo, Bruna Sampaio

    ResponderExcluir
  27. Ola, desconsidere uma das minhas inscrições, eu acho q coloquei o link errado..rsrs

    ResponderExcluir
  28. Participandoooooooooooooooo
    Amei o blog tanto no nome como tudo que é divulgado aqui. Torcendo para ganhar.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando dos sorteios =)

    ResponderExcluir
  30. ADOREI , PARTICIPANDO E DIVULGANDO ! *-*

    ResponderExcluir
  31. http://twitter.com/#!/silvanadavid/status/92015961120571392

    ResponderExcluir
  32. OH MEU DEUS ME DÁ ESTA SORTE!!!
    Participando e Super Torcendo Muitão!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  33. EU QUEROOOOOOO!!

    DIVULGUEI NO TWITTER E ASSINO A NEWSLETTER!

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  34. Participandooooooooooo!!!!!!

    kkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  35. ***Participando e divulgando***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/94544656997683200

    ResponderExcluir
  36. Oi vou participar e quero muito ganhar!!! ah, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  37. Participando
    Assine e figue por dentro par Novidades do blog para e-mail:
    faur_mariana65@yahoo.com
    Divulgando a meu Facebook,Mariana faur,aqui:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=250423894985363&id=100000243597364
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  38. Participando... sorteio MARAAAA!!!

    ResponderExcluir
  39. Ah não que pena cheguei tarde, queria tanto ter participado desse sorteio, morro de vontade de ter algum pincel da Sigma. Mas mesmo assim estou te seguindo e assinei a newsletter porque adorei seu blog. Vou te seguir no twitter tmb! Se puder passar no meu cantinho e me seguir, mas si não quiser tudo bem! Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus