quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sugestão PRESENTE dia dos NAMORADOS by SHARIMAR

Pensando na praticidade diária de objetos portáteis, Sharimar / Bastiana Cosméticos Naturais oferece a você uma possibilidade de aromas de amor – combinações afrodisíacas especiais para o Dia dos Namorados, em uma linda necessaire ecológica!


Os óleos essenciais agem diretamente no cérebro, dito no Sistema Límbico. O Óleo Essencial de Canela traz uma sensação de sensualidade, ao estimular a circulação e aquecer o corpo – lançado ao ar pelo difusor. O Óleo Corporal de Ylang Ylang tem o perfume das flores utilizadas em ritos de amor na Indonésia, para hidratar a pele em uma massagem relaxante ou após o banho. O Hidrolato Flor do Coração é elaborado com a planta Água de Alevante, especialmente no banho de banheira, produz uma maravilhosa sensação de pacificação e calma. A Erva Cidreira – dedicada a Eros e Afrodite - traz o maravilhoso odor da Mata Atlântica, em sachê – embebido em óleo de Ylang, revela-se uma técnica especial... Aproveite as combinações e aromas de amor! Entre em contato e reserve seu kit especial!



CONTATOS:


Loja Sharimar – http://www.sharimar.com.br/
Blog Sharimar - http://cosmeticosharimar.blogspot.com/
Blog Linha Bastiana - http://www.bastianacosmeticosnativos.blogspot.com/
Fundação Terra Mirim - http://www.terramirim.org.br/
Blog Xamã Alba Maria - http://www.xamaalbamaria.blogspot.com/

3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus