domingo, 12 de junho de 2011

Unha da semana

Boa tarde meninas..

Tudo bem???

Aproveitando momentos de Love com seu amado??? tem que aproveitar viu...

Bem, por aqui nada de aproveitamento rssss...dia dos namorados meio cinza sem graça, mais tudo bem...não vale desanimar não, o importante é está bem consigo mesma e isso graças a Deus eu estou, na verdade o namoro tem siso um dos asusntos mais refletidos por mim ultimamente e tenho organizado as ideias com relação a esse "relacionamento mal resolvido" enfim....

O post é sobre UNHA DA SEMANA  e creiam ela tá cinza rsss...

Vamos dá uma olhadinha?




Aqui você vê melhor o detalhe do carimbo ( umas estrelinhas )
Placa Konad nºm03 
Vc pode encontrar as plaquinhas e o kit carimbo na APIPILA com otimos preços.

Tem post sobre carimbando as unhas ( AQUI )


Esmaltes usados:

GRAFITE (cremoso) da 5Cinco

Para carimbar usei o PRATA PURO da Ludurana

E pra dá o acabamento maravilhoso usei a COBERTURA VERNIZ da 5Cinco.

 Meninas tenho usado em todos os esmaltes, nunca vi um top coat tão maravilhoso como esse..tem um brilho sensacional, dá aparência que sua unha tá molhada de tanto brilho que dá...se vc gosta desse resultado se joga quando encontra-la viu VALE MUITO A PENA.

Então é isso meninas..eu gostei muito da cor, super inverno..tenho apostado em tons assim, já que costumo uma cor mais viva.

E vocês gostaram?
Já usaram os esmaltes Ludurana ou da 5Cinco?
E essa COBERTURA VERNIZ? 
Conta tudo pra gente.

Bjãooo
E uma semana abençoada a todas nós!




8 comentários:

  1. Oi!!
    Ficou lindo!
    Estou doida com estas plaquinhas, já estive com um kit de carimbo nas mãos mas fiquei com receio de não saber usar!
    Mas cada vez que vejo alguém usando fico doida para ter!
    Adorei mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cinza lindo! Na primeira foto ele tá bem azul, adorei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo... mt charmoso! adorei!!!

    me visita láh....^^

    kabelosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor suas unhas ficaram lindas, eu amei a cor e os detalhes das estrelinhas.
    Tá craque no carimbo migaaaaaaaaa... sobre o namoro, não desanime não viu: " a males que vem para o bem"
    Te adoro muitão... bjinhhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as estrelinhas.

    Passa lá no blog, saudades de vc!

    Bjosss, flor!

    ResponderExcluir
  6. Amiga as vezes é melhor sozinha do que mal acompanhada... E ate por que se estiver o lugar ocupado com algo que não é bom não da chance do bom ocupar esse espaço..rs

    Mas a unhas esta linda amei essa cor..

    beijãoo

    Paula

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda adorei e curto muito estes esmaltes da 5cinco!

    Otima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus