segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mimo UNIVISÃO SHOP

Bom dia  meninas tudo bem?

Participando dos sorteios??
Espero por vocês heim...


Bem já falei ( AQUI ) sobre os lindos e diversificados oculos da Mormai que você pode encontrar no site da UNIVISÃO SHOP, e semana passada recebi um oculos da parceria...vim logo mostrar a vocês:




As cores estão em alta, não só na moda mas no conceito de quem gosta de acompanhar as tendências. É por isso que a Univisaoshop uniu o colorido retro dos anos 80 com o seu direito de opção e apresenta, com exclusividade, a coleção Jump Custom. São sete cores para você customizar o seu estilo. Você escolhe a cor das hastes e a frente, fazendo com que seus óculos sejam exclusivos. O Jump Custom é fabricado pela empresa brasileira Suntech CE, a única que apresenta em seus produtos o certificado ABNT. Sabe o que significa isso? Qualidade, modernidade, conforto e estilo em uma única coleção. Porque você precisa de algo que realmente combine com você!


Então é isso meninas se você procura onde adiquirir seu oculos com toda comodidade e segurança dá uma passadinha no site da UNIVISÃO SHOP  e faça  sua escolha!


  

SITE:
http://univisaoshop.com.br

TWITTER:
@univisaoshop

9 comentários:

  1. Nossa lindo seu óculos, e outros também são um mais lindo que outro.


    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passeei pelo teu blo e amei! Já tô seguindo!Passa no meu blog,tô começando mas vou amar tua visista! http://assumidamenteplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga estou aguardando o meu chegar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas essa menina é muito xique gente, sempre arrasando nas parcerias, adorooo :D
    Bjokas flor e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo
    Parabéns
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também queroooo...mto lindos os oculos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog. Estou seguindo. Sou louca para comprar óculos escuro mas tenho uma grande resistência! Meu rosto é fino e os grandões estilosos ficam horrorosos.
    Mil beijos e não deixe de participar do sorteio!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos os óculos! O seu é uma graça! Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus