quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vamos de Max Love?

Boa tarde  meninas tudo bem?

Hoje vim falar sobre 4 produtos da Max Love, a marca é parceira do Blog ja falei aqui sobre alguns produtos recebidos e agora falarei em especifico sobre 4 deles..
Vamos dá uma olhadinha nas fotos:




clica que amplia.

Aqui eu usei 4 produtos da Max Love, são eles:

Duo Cake nº 03
Apesar de ter a pele oleosa eu adoro o efeito e praticidade do Duo Cake, e o que estou usando ultimamente é o da Max, que tem a embalagem super resistente e bonitinha com espelho e esponja.
O acabamento dele é super leve sem deixar a pele carregada, o cheirinho é tipico desses produtinhos mesmo e nada que venha a incomodar, legal as pequenas imperfeições...mais apelo a um corretivo em algumas areas do rosto, e finalizo com um pó compacto.


Blush nº 03

Bem esse Blush da Max eu gosto quando quero uma "boxexa" mais disfarçada sabe? simplesmente com um leve rosado rsss...digo que essa cor é um rosa antigo, espalha super bem , com o pincel de Blush, pq todas nós sabemos que esses pincéis que vem nos blushs são pura perca de tempo,dinheiro e espaço rssss... 


Batom nº 91

Esse batom está entre os meus queridinhos rss..adoro essa cor e na foto nem ficou tão parecido com a cor real, pois fica um pouco mais forte,coisa pouca mais fica.
É um rosa seco ele é cremoso e super lindo, deixa os lábios hidratados, desliza facilmente e o cheiro é normal nada de estranho rsss..não sei se com a renovação dos produtos da Max ele ainda está na linha ou com outro numero , vou procurar saber e informo a vocês.


Mascara Alongadora p/ cílios

Essa eu uso bem pouco, não é  a mascara de cilios do meu dia a dia, digo que deixo ela pra  quando apavorar rss... ela deixa os cilios com aquele efeito "zoinho de boneca" sabe? alonga meesmoo, pelo menos na minha opinião, ela é mais grossa então como eu gosto de passar várias camadas não espero secar muito para passar outras. Gosto também do modelinho do pincel que ajuda bastante na aplicação. Nas 2 ultimas fotos  vc percebe melhor o efeito dela.



É isso meninas, espero que tenham gostado, é uma make que uso no meu dia a dia , nada de extraordinário, só queria apresentar os produtos da Max Love que tenho e que aprovo para vocês.
Já usaram algum deles?
O que achou?
Conta pra gente...

Te convido a conhecer o novo Portal Max Love Make Up que está cheio de novidades..

http://www.maxlove.com.br



14 comentários:

  1. amei as fotos, as maquiagens e esse batom com estampa Liberty é um charmee!!


    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    http://designdesenhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda make gata...Arrasou!!!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do make, simples e bonito e também adorei a cor do batom!

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e vou testar esses produtinhos, estão já na minha wishlist. bjins

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Max love. Uso sempre. Ficou muito boa a make com os produtos da Max Love. Eu também recomendo. São muito bons, mesmoooo! Nessinhaaa, Arrasoooouuuuuuhuhuhuhu!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a embalagem e a cor do batom!!!

    Carla bruns

    ResponderExcluir
  7. conheço já usei e gosto,é baratinho mais funciona♥

    ResponderExcluir
  8. oie, flor., que linda que ficou..que batom lindo..amei...desejei...

    vamos esperar chegar esses produtos novos nas bancas.,acho que ainda não chegou não..

    flor., vc usa o mozila., vc consegue enxergar meu blog arrumado ou bagunçado...

    se vc usar o explorer nem precisa responder., pois aparece arrumado., quero ver quem usa mozila...parfece que não...

    bjs e linda mesmo...parabéns pela parceia...

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas dos produtos a make ficou bem bacana


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha, não conheço os produtos Max mas ouço muita propaganda e quem fala, fala muito bem.
    Ficou linda com esses produtos, fiquei super curiosa para usar.
    Bjinhos... saudades.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Nessinha... voltei pra blogsfera e vim te convidar para participar de 4 sorteios que estou promovendo lá no BomBom!!

    Link: http://bomboneca.blogspot.com/2010/12/pagina-de-todos-os-sorteios-aqui-do.html

    Vou ficar feliz em te ver por lá!

    Super bjo!

    Aline.

    ResponderExcluir
  12. oie, então., eu ainda não consigo comentar em todo lugar, a minha conta do googles não entra, tenho que ficar digitando nome e site..um porre!!

    bem..o que fiquei interessada mesmo é nos batons., mas ak tenho display da max lov e vou ve se eu acho e cobrar sim..rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus