terça-feira, 14 de junho de 2011

Usei Shampoo e Condicionador Phyto Gen da KERT

Bom dia meninas tudo bem??

Participando dos 6 sorteios que rolam no Blog?
É só clicar nos respectivos banners na lateral esquerdo do blgo  e torcer muito!!!
Espero por vocês!

Hoje vim falar sobre 2 produtos que recebi da nossa parceria com a KERT COSMÉTICOS, tinha muita curiosidade de conhecer a marca pois sempre via em vários blogs e os comentários eram sempre positivos e pra variar aqui na minha cidade não encontrava rsss...

Recebi Shampoo e Condicionador da linha Phyto Gen  Liss Progress.

Vamos saber mais sobre a linha?


A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.

Vou comentar os 2 produtos recebidos:

Sobre o SHAMPOO:

 Shampoo 

Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

 Sobre o CONDICIONADOR:


Condicionador:

Éo tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.

Minha opinião:

Bem, valeu a pena a espera por conhecer os produtos da marca, amei já na primeira lavagem com os produtos, esse shampoo é otimo, é comum um shampoo deixar os cabelos mais ressecados ou embaraçados ( quando se trata de cabelo louro ou descoloridos) é claro que alguns dão esse resultado em menor escala, já o da linha Phyto Gen é muito macio o cabelo não embaraçou nadinha, super cheirosinho ( adoooro) e promoveu a limpeza muito bem, ao aplicar o condicionador o resultado foi ainda melhor deixou o cabelo supér macio, pena não ter usado a linha completa , tenho certeza que ia amar, meu cabelo secou super macio, calminho e hidratado. Ou tra coisa legal foi  fato do condicionador ser menor que o shampoo, já que esse produto acaba sempre sobrando no final, tô cheia de condicionadores sem shampoo aqui em casa rssss..

SUPER APROVADO

O cabelo secou assim..não escovei nem pranchei..semana que vem aplico novamente a queratinização em casa e mostro tudo pra vocês viu?
Então é isso meninas, quero agradecer o carinho da Kert e o fato de ter me proporcionado conhecer essa maravilhosa marca de  pertinho.

E vocês meninas já usaram a linha Phyto Gen da KERT?
Conta pra gente o que achou...





 

 

 





7 comentários:

  1. Muito bom mesmo, já usei dessa linha e tbm curti bastante.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa linha eu nao conhecia, tem selinho pra vc lá no Gordelicias. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga a marca é demais. Adorrrrrrrrrrro.

    ResponderExcluir
  4. olá linda..
    lindo o seu blog viu..
    dá uma passadinha no meu e se quiser me siga...já estou te seguindo bjimm

    ResponderExcluir
  5. Uauuu parece ser ótimo!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  6. eu nunca usei!
    adorei seu blog!!! ;)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. na verdade não sei se ja usei alguma coisa da marca., mas vou ver se eu acho ak...

    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus