sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lançamento Duo Chrome ESMALTES CORA‏

A Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.
A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.

A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50



Twitter: http://twitter.com/esmaltecora 
     Blog: http://www.blogdacora.com 
     Site:  http://www.esmaltecora.com
  

É isso meninas essa tendência de esmaltes chrome eh super d+, tô bem curiosa pra conhecer de pertinho e vocês?

Vamos aguardar heim!

9 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, ja estou seguindo, pena eu vir aqui só depois do sorteio....
    bjsss bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse lançamento!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes vão combinar perfeitamente com minha esposa
    Silva santos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii amiga eu quero....kkkkkkkkk

    Viciei no negocio...rs

    beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. Também estou doidinha pra experimentar, são tantas as opções que temos hoje em dia com relação a esmaltes né mesmo? Adoooooro!!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Tá todo mundo falando dessa coleção, mas eu ainda não vi nenhum swatche! Estou curiosa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Estou doidinha para testar nas minhas unhas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaa do céu... ops, da Bahia kkkk. Eu preciso muito que esses esmaltes cheguem até o fim do mundo onde moro, não é tão fim do mundo assim, mas tudo demora pra chegar e eu preciso muito desses esmaltes pra ser feliz e continuar a viver.
    Será que convenci os lojistas????
    Tedorooooooooooo... bjinhos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus