Empresa produz revistas impressa e online dirigidas para a mulher brasileira
Pensando na mulher brasileira que ao longo das últimas seis décadas vem contribuindo para a evolução da empresa, a Bombril – companhia que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com liderança nas categorias esponja de aço, desinfetantes e saponáceos – desenvolveu uma nova forma de diálogo com a consumidora: a Revista Mulher.
Disponível nas versões impressa e online (com conteúdo exclusivo a cada um dos veículos), a Revista Mulher tem como objetivo informar e entreter as leitoras e internautas com um conteúdo atual, dinâmico e interessante sobre e para as mulheres evoluídas.
A Revista Mulher impressa, que está em sua 6ª edição, possui tiragem de 50 mil exemplares distribuídos gratuitamente em todo o Brasil e acaba de ganhar uma reformulação em seu visual. O novo conceito da publicação é pautado pela ideia de evolução, também presente na campanha institucional protagonizada por Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi.
A revista traz seções fixas como Mulher Mil e Uma, com mulheres bem-sucedidas do país, e Páreo Duro, que mostra mulheres que conseguiram reconhecimento em profissões com predominância masculina, e muito mais.
Na edição atual um dos grandes destaques é a entrevista com as três protagonistas da nova campanha institucional da Bombril. As atrizes falam em uma conversa descontraída, sobre suas trajetórias na carreira humorística e sobre a evolução das mulheres.
Já a versão online (http://www.bombril.com/RevistaMulher/Default.aspx?IdEdicao=1), com atualizações semanais, reúne na Internet em um só endereço os assuntos preferidos da mulher brasileira: comportamento, moda, saúde, beleza, bem-estar, entretenimento, turismo, decoração, culinária, sustentabilidade e muito mais. No site também é possível consultar o acervo digital com a última edição da Revista Mulher impressa e fazer o cadastro para receber a publicação gratuitamente em casa.
Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.
Com um portfólio que atingirá 540 itens de limpeza doméstica até o final de 2011, dividido em 28 marcas entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.
A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 250 mil toneladas de produtos por ano.
A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
http://www.bombril.com.br/
Bem meninas amei a ideia, ainda não conhecia e é claro que já visitei o site e já fiz o pedido da minha, vamos aguardar chegar.
SITE: http://www.bombril.com/RevistaMulher/Default.aspx?IdEdicao=1
SOLICITAR REVISTA GRÁTIS: http://www.bombrilrevistamulher.com.br/bombril/revista/index.cfm
Boa dica, acho a propaganda na tv super divertida!
ResponderExcluirEu já pedi a minha!!
ResponderExcluirJá pedi a minha, mas até hoje não chegou...
ResponderExcluir