quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sabonete Esfoliante e Hidratante ALGAS by ECOLOGIE

Bom dia meninas tudo bem?

Participando dos Sorteios que rolam no Blog? E ainda vem muito mais..


Hoje venho falar sobre dois produtos recebidos da parceria com a ECOLOGIE, mostrei aqui os produtos maravilhosos que recebi.


 
Ecologie Corpo Loção Hidratante Algas Anti Stress
Hidratação relaxante, de acabamento acetinado e perfume agradável por todo o dia. Protege a pele do ressecamento causado por agentes externos como o sol e o vento. Recomendado para pele seca e desidratada.
Entre os ativos está o Extrato de Algas, elemento rico em aminoácidos, oligoelementos e vitaminas; uma combinação natural que atua como poderoso hidratante fisiológico e ajuda a restabelecer o equilíbrio natural e sedoso da pele.

SABONETE GEL ESFOLIANTE ALGAS
O sabonete esfoliante Ecologie Corpo Algas é um produto talassocosmético desenvolvido com alta tecnologia, com ricos elementos da natureza. O complexo de algas atua como poderoso hidratante fisiológico, restabelecendo o equilíbrio natural e deixando a pele macia, protegida e suavemente perfumada. Promove limpeza e esfoliação delicada, removendo suavemente as células mortas e desobstruindo os poros. Revitaliza a pele e a prepara para receber a aplicação de hidratantes. O resultado é uma pele perfumada e com deliciosa sensação de maciez


Consistência dos produtos
Bem primeiro vou falar sobre a loção hidratante..tem uma consistência mais leve, super fácil de ser aplicada e absorvida na pele, mais o que amei mesmo foi o aroma dela é muito bom..lembra aquele cheirinho de praia mesmo sabe? afinal é de algas marinhas rsss...muito suave, e deixa a pele super perfumada e hidratada.

O sabonete gel esfoliante tem a mesma fragrância...e promove uma esfoliação leve  e super prática, adoro esses sabonetes por que as vezes dá preguiçinha de esfoliar o corpo e tals eles são mais práticos não e?

Super aprovados pelos fatores que citei, conssistência, fragrância , praticidade e qualidade.
Vocês já conhecem algum produto da marca?
Conta pra gente.

SITE:

LOJA VIRTUAL 

FACEBOOK:
http://pt-br.facebook.com/ecologie.cosmeticos




7 comentários:

  1. Aparenta ser realmente bom. Quero experimentar o esfoliante, adoro isso.

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas dos produtos! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. um luuuuxo!
    O xeirinho deve ser uma coisa de tudo neah!
    Amei... bjs mana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o sabonete em gel tem cara de ser tudo de bom

    Adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!!!! Adorei a consistencia, maraaa os produtinhos.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma delícia!!Te coloquei na minha listinha de Blogs tá?bjkassss

    ResponderExcluir
  7. Gostei da consistência. Eu que sou uma escrava de hidratante pois a minha pele é muito seca e ainda com um perfume gostoso já é um afago.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus