quinta-feira, 16 de junho de 2011

CUIDADOS COM OS CABELOS COLORIDOS

Mudar a cor das madeixas é algo comum entre as mulheres que estão sempre em busca de novidades.  No entanto, cabelos coloridos precisam de tratamentos especiais para garantir a saúde dos fios. Para cuidado específico a Alpha Line desenvolveu a linha Manutenção da Cor com Filtro Solar com possuem aditivos especiais que ajudam a nutrir e manter a cor dos cabelos.


 
Os produtos da linha possuem em sua fórmula o extrato de quinoa com propriedades nutritivas e energizantes e, a queratina vegetal quaternizada que preserva a umidade natural e aumenta a sedosidade do fios.


Preços sugeridos:

Shampoo R$ 15,70. Condicionador R$ 15,90. Leave-in R$ 16,20. Máscara de Hidratação R$ 20,80.

 Alpha Line - www.alphaline.com.br  

Sugestão de post: 

HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Rua Augusta, 1977 Cj 11 - Jardins - Cep: 01413-100
11-5532-0987 / 3061-5377 / 8884-2155
Twitter: @HD_PRESS


4 comentários:

  1. Super legal a dica.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho cabelos coloridos, mas curtí a dica, vou passar pra minha irmã que pinta de loiro! hehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm. Valeu pela dica! Mas acho q na minha cidade ainda não tem =\

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus