quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pincéis SIGMA já tem o seu?




12 pincéis profissionais de qualidade para uma reforma completa! Tudo que você precisa para aplicar maquiagem para olhos e rosto.
Pincéis desse  kit:
Eyeliner - E05 - Um extra-ponta fina escova de fibra sintética .

Lápis - E30 - aplicação precisa de cor no vinco, canto externo e superior e inferior da linha das pestanas.
Tapered Blending - E40 - topo arredondado e afilado.
Eye Shading - E55 - macio e denso, com acabamento arredondado.
Shader Grande - E60 - forma plana é ideal para a aplicação das fórmulas de creme e primers sombra do olho.
Small Angle - E65 - essencial para a aplicação de delineador em gel ou creme na parte superior e inferior da linha das pestanas.
Medium Angled Shading - E70 - Ângulo superior, cônica plana. Ideal para aplicar tons destacar embaixo das sobrancelhas e no canto interno.
Pó Grande - F30 - Muito denso, com um topo arredondado.
Grande Angular Contour - F40 - A forma angular torna este ideal pincel para aplicar blush ou tons de contorno.
Duo Fibre - F50 - Especialmente projetado para usar  base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush.
Fundação - F60 - Pode ser usado para aplicar base líquida ou creme.
Corretivo - F70 - O arredondado, formato cônico plano faz este ideal para esconder o pincel com a área dos olhos.


Faça uma visita ao site SIGMA  e escolha seu modelo ou seu kit.

Clica na imagem abaixo e boas COMPRAS



6 comentários:

  1. Essea pínceis são mesmo um luxo to doida para comprar os meus.
    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
    Você é bem vinda por lá sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Enviei um e-mail p vc! Recebeu?
    Aguardo contato!!!

    Bjsssssss

    Erika

    ResponderExcluir
  3. ashuashu...ganhei um no sorteio do papinho de loira., mas não posso ver um sorteio e vou lá tentar a sorte., porém., tentada em comprar ( já tenho os meus também né, por isso) ainda não..rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sigma é tudo de bom
    Qual a mulher que não gostaria?!
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os Pincéis da Sigma são muito bons. Tenho alguns e adoro.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus