quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parceria nova : Esmaltes BEAUTY COLOR

Bom dia meninas tudo bem?

Venho apresentar uma parceria que tava sendo esperada ( curiosa pra conhecer de pertinho ) os ESMALTES BEAUTY COLOR...
 
 
 
 
A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da Década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil.
Ela Fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelos e à pele dos brasileiros.
AGORA, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres Brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade .

A linha conta com muitas cores que vão dos tons mais claros até os mais fortes,que seguem as últimas tendências da moda e prometem agradar até a consumidora mais exigente.
Entre as principais características dos esmaltes Beauty Color está a sua excelente qualidade. Eles possuem cores vibrantes de longa duração, brilho intenso (com exceção da versão fosca) e secagem rápida, detalhes fundamentais para o dia a dia da mulher moderna. Isso graças à sua matéria-prima importada, como os seus pigmentos, bem como ao seu pincel, que garante um acabamento perfeito no momento da aplicação do produto.


http://www.beautycoloresmaltes.com.br
 
 

6 comentários:

  1. Nossa, os esmaltes da Beauty Color são ótimos. Tb fechei parceria com eles e me surpreendi com a qualidade!
    Parabéns...
    Bjs e tenha um ótimo dia
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi estou passando para retribuir a visitinha lá no meu blog!
    já estou seguindo!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais amiga... Eu queri muito uma parceria com esmaltes kkkkkkkkkkkkkkkk

    Fiquei viciada kkkkkkkkkkkkk

    Beijãoooo

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passando para conhecer seu blog!


    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  5. Essa nota ficou perfeita, amei as cores dos esmaltes.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber qual é o esmalte da foto

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus