quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mimo da DOCTOR CLEAN : Gel Antisséptico p/mãos de Maracujá

Bom dia  meninas tudo bem?

Participando dos  6 SORTEIOS que rolam aqui no Blog?
Para participar clique nos respectivos banners na lateral esquerda e boa sorte.

Bem esses dias recebi da parceria com a DOCTOR CLEAN , apresentei a marca ( AQUI ) 

Recebi 2 Géis  Antisséptico:


Gel Antisséptico de Maracujá 200ml
Gel Antisséptico Maracujá  60 ml

Descrição da empresa:
Os géis antissépticos hidratantes Doctor Clean promovem a higienização das mãos sem água e tolha, deixando-as macias, sedosas e 99,99% livres de germes,vírus e bactérias.

Ingredientes Ativos
Álcool etílico a 70%
Agente antisséptico e bactericida.

Óleo de amêndoas
Ação emoliente e hidratante.

Glicerina
Ação emoliente e hidratante.

Versão Aloe Vera com Vitamina E
Extrato de Aloe Vera
Composto altamente hidratante e cicatrizante.

Vitamina E
Agente nutritivo de ação anti-inflamatória e antienvelhecimento.

Você encontra o gel antissépticos também nas seguintes versões:

Neutro
Suave Perfume
Mamãe
Aloe Vera
Pitanga
Uva
Maçã

Minha opnião:


Ao espalhar uma peuqena quantidade do gel na mão já se sente um "geladinho" bem gostoso . Você sente que a assepsia foi feita, pois as mãos já ficam higienizada e perfumada, e sem ressecar o melhor de tudo, e você não vai precisar de água nem toalha.
Super aprovado!!!

Importância do uso de Gel Antisséptico:
Os especialistas têm alertado para a importância de um ato que, mesmo simples, ainda é esquecido por muitas pessoas: a higienização das mãos.
Uma forma prática de manter suas mãos sempre limpas é utilizar o Gel Anti-Séptico , que elimina 99,99% dos microorganismos e não resseca sua pele.

Lavar as mãos frequentemente com água e sabão é uma das recomendações básicas do Ministério da Saúde do Brasil na campanha contra a disseminação de doenças infecto-contagiosas.
Tenha sempre o Gel Anti-séptico com você e incentive a prática da higienização das mãos.
Mantendo suas mãos limpas você protege sua saúde e contribui para o bem estar de todos ao seu redor.

Um dos Géis será para sorteio no mês que vem , então fiquem de olho. 

Quero agradecer mais uma vez a presença da DOCTOR CLEAN aqui no Blog e dizer que adorei conhecer mais sobre a marca.

E vocês meninas, tem o hábito de usar Gel Antisséptico?
Já conhecem o da marca DOCTOR CLEAN?
Conta tudo pra gente heim....


 Redes Sociais DOCTOR CLEAN :



Site: http://www.doctorclean.com.br
Twitter: @doctor_clean
Facebook: Doctor Clean
Acesse o Blog www.asaudeemsuasmaos.wordpress.com


9 comentários:

  1. Oi florzinhaaaaaaaaaaa que saudade, correria, correria e correria aiai rsrsrsrs.
    Adoro esses géis, são mesmo uma maravilha... tá chique heim migaaaaaaaaaaaa.
    Bjinhos tedorooooo, saudade de te abusar kkkkkkk... caramba 12 dias de recesso? cada vez mais eu quero morar na Bahia kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deve ser muito cheiroso;
    Adorei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adorooooo esse blog. Aprendi muito sobre o mundo da beleza aqui.
    Parabéns!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Estou concorrendo a um kit deste em um blog.. E estava procurando uma resenha rs
    O mais interessante é vc dizer que a mão não fica ressecada. Pois a maioria dos gel's que compramos para utilizar deixa a mão com uma sensação "áspera" depois..
    Valeu ;)


    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Bom feriado
    Mil bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Quando estourou a epidemia de gripe aviária todo mundo ficou louco e comprava potes e mais potes de gel antiséptico. Agora deu uma diminuida, né? Acho q é legal ter sempre um frasquinho por perto. Sobretudo a gente q se maquia e volta e meia usa os dedos no trabalho.
    Valeu pela dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. EU adoro!!!
    Aqui em casa meu marido só usa dele no studio de tatuagem...

    Mas esses de cheirinho deve ser tudo

    Beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. taí uma marca que sempre tenho em casa!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus