terça-feira, 7 de junho de 2011

Óculos das variadas marcas e modelos : UNIVISÃO SHOP


Foi-se o tempo em que os óculos de sol eram apenas para proteger os olhos da radiação solar e diminuir a claridade nas vistas mais sensíveis. Olhe em volta e repare a quantidade de pessoas que vestem um modelito como complemento da roupa ou do estilo. Não dá para negar que óculos de sol é fashion e está com tudo!
Para o visual ter sucesso , porém, não basta escolher a armação e lentes da moda. É preciso mais, muito mais. Cada pessoa tem um melhor modelo que equilibra o rosto.

Com isso aproveito para apresentar a vocês  a Univisão Shop é uma loja que atua há anos no mercado de ótica e está sediada em União da Vitória (PR).E que a 4 anos tem sua loja virtual com óculos de sol e armações para óculos de grau.



Na Univisão podemos encontrar uma grande variedade de modelos e marcas, como Vogue, Ray Ban, Kipling e outras marcas importadas.

Modelos jovens, modernos e inovadores aplicados à alta tecnologia. São assim os produtos da Univisaoshop, disponíveis agora numa plataforma muito mais completa e profissional, com um novo design, mais simples e elegante, também contando com uma nova equipe, que trará um melhor atendimento, mais profissional e mais dinâmico.
A Univisaoshop tem otimos modelos de óculos e com preços super pequenos e com modelos de otima qualidade e entre eles estão os MORMAII, com uma variedade enorme de modelos femininos e masculinos:


Olha só alguns dos modelos que vc encontra no site:


Então se você curte um lindo oculos de sol e não abre mão da qualidade e otimo preço dá uma passadinha na UNIVISÃO SHOP que lá você vai se encontrar.
E sem falar nas variadas formas de pagamento:
Quero agradecer a presença da UNIVISÃO SHOP aqui no blog, é muito bom compartilhar com vcs essas dicas maravilhosas.

SITE:
http://univisaoshop.com.br
TWITTER:
@univisaoshop











8 comentários:

  1. achei bem bonito...fiquei com vontade de ter um! vou olhar lá na loja! ;)

    ResponderExcluir
  2. Um bom óculos, de qualidade muda completamente o visual, não é, gente? Dá um toque fashion. Mas tem que ser lentes de vidro, de qualidade, hem, galera! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. São um sonho!!!

    Eu quero...
    Apareça, flor!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Os modelos são mesmo lindos!!!!
    Quero todos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. São lindos,eu adoro oculose amei esses

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos modelitos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa parceria!
    Adorei os óculos... Lindos!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Òculos sonho de consumo de qualquer mulher ,lindos beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus