quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sorteio Sazon + Cor e Sabor no Mês dos Namorados

Boa noite  Gatas...

Alguém aqui está interessado em um novo sorteio??

Vamos ao 3º Sorteio ESPECIAL MÊS DOS NAMORADOS, eu disse pra você se preparar que teriamos vários e ainda vem muitos outros por aí.

Vamos lá....dessa vez o sorteio é em parceria com a SAZON AJINOMOTO , parceria maravilhosa e cheia de sabor, que cedeu um mimo super lindo para uma de vocês....o meu eu já recebi e mostrei
( aqui )

Vamos lá ao 27º Sorteio do Gordinha Retada



Prêmio 1 porta caldos com os 8 sabores do caldo em pó SAZON.
Maravilha heim?

REGRAS OBRIGATORIAS:
Leiam atentamente

1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) do Blog GORDINHA RETADA

3. Ter no minimo 1 comentário em posts rescentes aqui do Blog (  exceto posts de sorteios)

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir o twitter  @SazonOficial  e  @nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

#Sorteio colocando + Sabor e Cor no Mês dos Namorados com meu kit @SazonOficial é no #GORDINHA RETADA PARTICIPE http://migre.me/4HtnS
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto,data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link )
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Curtir o FACEBOOK Vanessa Carvalho ( onde vc encontra as novidades aqui do Blgo) e  divulgar o sorteio . ( no inicio desse post tem o botão CURTIR, é só clicar nele)
( isso te valerá + 1 inscrição )

Ou seja no máximo você tem 6 chances de participar.
A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link e responder a pergunta do item 4 aqui nesse post.

Sorteio tem inicio dia 01 de junho e encerra dia 25 de junho ao meio dia.
O prêmio será enviado pela Sazon.

A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio e se compromete a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.


21 comentários:

  1. Participando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    Carla Bruns

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!

    Adoreii,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. participando[1]!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    criei um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. participando[2]!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    DIVULGANDO:
    http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/81047278911094785

    criei um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. participando[3]!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    DIVULGANDO:
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-dia-25062011_15.html

    criei um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!

    ResponderExcluir
  7. queria ganhar., pois estou fazendo todas as receitinhas do livrinho a ajinomoto., eu sinceramente não sei como vcs conseguem essas parcerias., mas acho maravilhoso essa diversidade...

    participando...bjs

    ResponderExcluir
  8. http://www.facebook.com/home.php#!/sil.davidmizel/posts/234759226541132


    ah...divulguei...é que eu não prestei atenção., piis toda quarta estou postando receitinhas da ajinomoto...e poderia ter divulgado lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Participando e já estou com água na boca *__*

    ResponderExcluir
  10. Amiguinha., divulguei em um post de receita que eu fiz...

    olha lá se vale...

    se não..tudo bem...bjs
    http://mamiskefez.blogspot.com/2011/06/peixe-ao-molho-de-coco-e-requeijao-ds.html

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus