quarta-feira, 29 de junho de 2011

Recebi minha amostra DOVE

 
 
A nova linha Dove Reconstrução Completa, reconstrói por dentro o
 cabelo severamente danificado para uma reconstrução completa em apenas 7 dias. 
Age na estrutura interna e externa. 
Revitaliza os fios penetrando profundamente e recosntruindo o cabelo por dentro.
 
Esses dias recebi  a minha casa esses dias, ainda não usei, mais já já conto pra vocês.
 
 
Para pedir a sua ( clique aqui )
 
Meninas a DOVE arrazou nessa amostra grátis ...bem mellhor que aqueles sachês que não dá nem pra uma lavagem..
Parabéns pela iniciativa...



22 comentários:

  1. menina que demais, a minha não cgeou snif.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir e comentar lá no meu blog! ^^

    Postei sobre isso ontem, que legal que as suas já chegaram! *-* E realmente aqueles sachês não dá pra lavar o cabelo direito nem uma vez só! ;x

    Beijinhos ;*


    insana-realidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos Dove. Vou solicitar a minha amostra e depois digo o que achei!!! Mas como a Nessa bem colocou, a embalagem de amostra está bemmm melhor que os sachês!!! Já começou bem!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oii bom dia!! eu gosto dos produtos da dove, hoje eu solicitei minha amostra também, valeu. me diga uma coisa, quanto tempo demora pra chegar??
    beijos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu já pedi o meu tb... Já recebi aqui em casa o meu..

    Adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ja pedi a minha hahahha

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa :)
    Nossa que legal, bem melhor que os sachês mesmo. Já pedi a minha! Depois você conta o que achou?
    beijo


    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. LUCIANA> a minha demorou qse 1 mês..mais depende da regiao eh q moro na Bahia longe rssss...
    Bjim viu

    ResponderExcluir
  9. Oiii amiiiga ^^ td bm? =D

    Adorei essa novidade, já fui no site e tbm já pedi minha amostra, agora estou aqui ansiosa pela minha rsss...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esses dois
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei dessa linha shampoo, condicinador e creme para pentear,fui umas das primeiras da minha cidade a comprar rsrsr. Eu gostei .bjox

    ResponderExcluir
  12. Pedi a minha ontem!! espero que chegue pra mim tbm! Gostei da ideia de distribuir amostras rsrs ;)

    ResponderExcluir
  13. que legal essas amostras.. beeem melhor que aqueles sachês mesmo!!! heheh Já fiz meu pedido, depois volto aqui p falar o que achei!!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. já tinha pedido a minha, amei! a embalagem é excelente , pois você pode testar mais de uma vez, como meu cabelo está curto , pude usar 4 vezes! aí sim podemos testar e dizer se gostamos ou não!

    ResponderExcluir
  15. Essa amostra foi tudooo,as embalagens estão lindas,a minha chegou tem um tempão já usei e gostei,o cheiro é uma delíciaaa! ^^

    ResponderExcluir
  16. aii..estou esperando a minha a um mess jaaa!!nao chegaaa!
    qr mtt!!

    ResponderExcluir
  17. Já pedi a minha. Espero que não demore.
    Esse tamanho é ótimo para as amostras, podiam ser todas assim ... rsrsrsrs
    Bjkas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Eu também ja recebi e por incrível que pareça ainda não usei.
    Esta colocada em lugar bem visível na pia do banheiro para nao ser entocada dentro de alguma gaveta e esquecida.
    Eu adorei e embalagem e fiquei toda animada porque quando acabar poderei colocar na minha necessarie e carregar sem fazer peso em viagens curtas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Adoro Dove! Acho muito melhor que muito importado. Uso o shampoo e não troco por nada!

    ResponderExcluir
  20. Amei a dica, e claro já solicitei a minha amostra grátis!!!!

    Seu blog tá demais.... Parabéns!!!

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  21. Eu estou usando a linha Dove e estou amando...

    ResponderExcluir
  22. As minhas chegaram já as usei 2 vezes! Gostei!
    O cheiro éotimo!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus