sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nova parceria INTERNACIONAL Lumiere Skin & Beauty Bar

Bom dia meninas tudo bem?

Hoje venho apresentar uma linda parceria e INTERNACIONAL é a Lumiere Skin & Beauty Bar uma marca de cosmético super legal e famosa...encontrei em uns  blogs de Portugal algumas meninas falando sobre as makes e fiquei curiosa..até que consegui traze-los até aqui no Gordinha Retada rsss..muito bom heim!
Demorou um pouquinho mais chegou e vim FALAR TUDO pra vcs rsss....
Primeiro vamaos conhecer um pouco mais sobre a marca:



 Nós da   Lumiere Cosméticos Minerais acreditamos que há uma beleza em todos nós, e cada um de nós tem qualidades únicas.
Os nossos cosméticos minerais são formulados para simplesmente dar relevo aos que mais gosta em si e ocultar  as áreas que menos gosta.
Seja qual for o seu tipo de pele, delicie-se com uma pele radiante, de aparência natural e suave, com a nossa completa linha de cosméticos minerais.
Não esconda a beleza que você possui."

Agora vamos dá uma olhadinha no que recebi:


-Dois pigmentos de olhos ( sombras em pó) nas cores: Foliage ( um verde musgo cintilante lindo) e o Blue ( um branco com ar de azulado furta cor lindo)


- Uma base em pó na cor Medium Warm Cashmere
- Um blush na cor Summer Warmth (bronze)


- Um gloss na cor Pink Quartz 
Vejamos mais de pertinho...

É isso meninas, vim só mostrar a vocês, depois volto com os detalhes, já adianto que amei as sombras...mais volto com detalhes ok?

Quero agradecer a confinaça e presença da Lumiere aqui no Blog, nos proporcionando saber mais sobre seus produtos agradecer também a Sarah Rivera com quem eu tratei sobre a parceria e foi muito simpatica comigo.

E vocês meninas, já tinha visto os produtos Lumiere em algum lugar?
Conta pra gente...

Gostaram do que viram??? Achei lindinhas as amostras rssss...






3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus