sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos namorados: presentes para ela!

Nesse dia 12 de junho, surpreenda e faça diferente

Flores e chocolates são sempre muito bem-vindos, claro! Mas, vez ou outra, vale inovar e receber um olhar de surpresa que, convenhamos... Não tem preço!
Que tal renovar a necesssarie da amada? Com pouco esforço é possível renovar os produtos de beleza dela e – o melhor! – sem gastar muito. Gostou da ideia? Então, anote nossas dicas e surpreenda com o presente:


MAKE:

Delineador glitter dreamColor Dicesar Collection

Complemento para a maquiagem ao redor dos olhos, o delineador com gliter dreamColor Dicesar Collection oferece acabamento que promove brilho na finalização da maquiagem. O produto é uma base incolor com glitter, o que possibilita ser aplicado sobre qualquer cor e textura de sombra.



Paint Stick dreamColor Dicesar Collection


Cobrir as imperfeições e os sinais mais evidentes no rosto é fácil. Basta aplicar, para isso, o paint stick. O produto em bastão facilita a cobertura para peles de tonalidades claras e escuras, pois está disponível em quatro cores diferentes. A cremosidade do produto é outro diferencial, tornando-o mais completo.



Demaquilante dreamColor


Limpar o rosto corretamente todos os dias é um dos segredos para manter a pele sempre bonita e saudável. O demaquilante é um grande aliado para a tarefa de remover os resíduos de poluição e toda a maquiagem, principalmente na hora de dormir. A textura líquida proporciona prática aplicação, favorecendo, principalmente, regiões e peles mais sensíveis.


Sombra Duo dreamColor nº 4


Partículas ultrafinas e pigmentos especiais oferecem ótima aderência e excelente cobertura com toque aveludado. Um leque de cores das Sombras Duo varia entre opacos e cintilantes.
Duo 4 – Marrom e salmão


Caneta delineadora dreamColor


Suavidade e precisão na aplicação são pontos altos deste produto. Com design em forma de caneta, ponta extra macia feita de fibra de elástico e formulação à base de água, o delineador líquido ganha novo conceito. Com aplicação mais negra, o produto à prova d’água confere um traço perfeito sobre a superfície dos olhos, além de ser mais prático e compacto.



Batom dreamColor


O batom dreamColor possui textura macia e cremosa que desliza nos lábios, oferecendo um toque suave na aplicação com excelente cobertura. Disponível em 12 cores.

UNHAS:


Esmalte Kolt Craquelado Cintilante – cores: Minimalista e Dinâmica


São 20 cores, divididas entre cintilantes e cremosos. Ideal para a mulher moderna, que vive antenada com o mundo da moda. Deixar suas unhas com aparência craquelada é umas das novidades no mercado de esmaltes.


CABELO:



Hidratação Anti-aging Papaya com Cassis Left


A Hidratação Instantânea Fruit Therapy foi desenvolvida para prolongar e complementar o efeito do tratamento profissional de Papaya com Cassis feito no salão. Sua fórmula possui nanocápsulas ativas e aminoácidos como Lisina, Arginina e Glicina que penetram na fibra capilar e recuperam os cabelos mais danificados, além disso, a combinação dos extratos de papaya e de cassis ajuda a manter os fios saudáveis e protegidos contra radicais livres, que aceleram o envelhecimento dos cabelos.



Spray de Brilho Left


O spray de brilho é ideal para uso no dia a dia. Diminui o frizz, e dá brilho intenso aos fios. Desenvolvido com silicones especiais, o Shine Spray também pode ser utilizado como reparador de pontas, diminuindo a sensação de fios secos e quebradiços. Volume: 80g.

CONHECIMENTO FEMININO:



DVD “A arte de maquiar”


Com a correria do dia a dia, a mulher acaba muitas vezes se colocando em último lugar, e fica sem tempo até mesmo para o make mais básico. Pensando nisso, a empresa Beleza em Dia apresenta ao mercado o DVD de maquiagem “A incrível arte de maquiar”, com Marcelo Marques. No vídeo, o make-up artist e designer de sobrancelhas indica passo a passos de maquiagens práticas e precisas num método didático e exclusivo, incluindo dicas de materiais e produtos, ideais para mulheres de todos os perfis.




Onde Encontrar:


Beleza em Dia: mídias@belezaemdia.com

dreamColor: SAC (11) 2021-1133

Kolt: sac@esmalteskolt.com.br

Left: SAC (11) 2539-7610

Informações à imprensa:


6 comentários:

  1. Oi florzinha será que se eu falar pro Fá que quero um de cada no dia dos namorados ele me dá? Acho que não né kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei as dicas e acredito que a mulherada em geral ia amar ganhar esses presentes.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vou mandar o link aqui do seu blog pro meu namorado se inspirar! hahahahah
    bjos bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho para vc la no blog.

    http://circulacaoup.blogspot.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Cosméticos maquiagens... não tem erro, né? Uma ótima dica de presentes! Qual mulher não gosta?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não tenho namorado então vou ter eu mesma que me presentear!Aliás, ultimamente os últimos presentes que venho ganhado é dos sorteios nos blogs. rrrrrrrr
    Fiquei muito interessada no Spray de Brilho Left, meus cabelos iriam amar um realce desses!

    ResponderExcluir
  6. My brother recommendеd I might lіke this blog.

    He was entirеly right. This poѕt аctually
    made my day. You can not imagine simply how muсh time I hаd spent fοr this
    info! Thanκs!

    Hаve a look at my ωeb-site: wiki.i-rpg.net

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus