sábado, 30 de abril de 2011

Recebi amostra grátis AÇÚCAR LIGHT UNIÃO

Oi meninas tudo bem?

Passando para dá uma dica rápida e legal...quem já andou vendo por aí o AÇÚCAR LIGHT UNIÃO  e ficou curiosa...e prefere provar antes de comprar aqui vai a dica:

Acesse o facebook da União, depois clique em “curtir”, em seguida, clique em “DUVIDO!”, depois você será enviado para a página onde vc realizará um cadastro para receber em cas a amostra grátis.
Tem um banner na lateral esquerda do Facebook  é só clicar.


É super facinho...eu fiz e já recebi a minha...demorou bem menos de 15 dias.





Recebi 3 sachês .

O que diz a marca:
UNIÃO LIGHT: SABOR IGUAL AO DO AÇÚCAR COM METADE DAS CALORIAS


União Light traz o melhor dos mundos: o sabor do açúcar com menos calorias! O segredo é que União Light é feito com açúcar tradicional e uma pitadinha de sucralose (o único adoçante derivado da cana-de-açúcar). E essa pitadinha de sucralose é muito potente e aumenta o poder de adoçamento do açúcar, possibilitando o uso de apenas metade da quantidade habitual. Ou seja, naquele cafezinho, se você normalmente usa duas colheres de açúcar tradicional, pode usar uma só de União Light.

Atenção: por conter açúcar tradicional, União Light não é recomendado para diabéticos. Nesse caso, consulte o médico ou o nutricionista.
Disponível em embalagem de 500g e display de 90g (30 sachês de 3g)




O que eu achei:

Bem eu precisei utilizar os 3 sachês para adoçar um copo de suco, não eu não  tomo suco muito doce ( tô cortando açúcar e usando adoçante na maioria das vezes) mais foi necessario os 3 sachês.
Sou bem a favor de tá cortando calorioas e essa é a proposta desse açúcar light...portanto achei bem legal..quanto ao gosto ele não lembra em anda os adoçantes em pó...enfim recomendo que vcs façam o teste e tirem as próprias conclusões.

Alguém aí já usou esse açucar?
O que achou?
Já pediram a sua?








8 comentários:

  1. flor também recebi a minha, agora só uso essa,tem menas caloria neh,menos engordaiet...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Eu também já recebi essas amostrinhas. Mas acabei usando num bolo... Queria fazer uma massa light e tasquei dentro. Era pouco, tive que completar com adoçante... Só eu mesmo.
    Adorei a cor do seu cabelo. Ficou bonito, diferente.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria tanto de ganhar uma amostra desta açucar uniao,beijos fique com deus!

    ResponderExcluir
  4. Que maximo, preciso cortar o açucar tb ando abusando porem detesto o gosto do adoçante, quem sabe esse açucar me ajuda =) bjo flor bom domingo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica, já fui lá e fiz tudo que pedia e ganhei o vale-doce. Agora tenho que passar numa das lojas que eles me deram como opção e pegar minha amostra.
    Bjsss!
    Cristine/cristmart09

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, ganhei o vale- doce, agora e só ir a doceria que eu escolhi e me deliciar.Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Guidinha, para participar do desafio, é só ir na fanpage - http://www.facebook.com/CiaUniao. Clique na aba "Você Duvida?" que está na lista de links à esquerda da tela, embaixo da logo da União. Em seguida, irá abrir uma página que tem o botão "Duvido!". Depois, é só preencher com seus dados.

    Qualquer problema, é só falar com a gente pelo mural da fanpage http://www.facebook.com/CiaUniao?sk=wall :)

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus