segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parceria linda: MAISON JOLIE BIJOUX

Oi meninas tudo bem?

Quem gosta de lindas Bijoux aqui levanta a mão \O/ rssss...eu adoro e vivo por aí descobrindo novas lojas que apresentam lindas peças para nós...dessa vez é a MAISON JOLIE que está conosco aqui no blog trazendo muita coisa bonita pra nós....
Vamos conhecer mais dessa linda marca:


A Maison Jolie é uma loja virtual que trabalha com acessórios exclusivos, modernos e super fofos! Além disso, a Maison Jolie está super antenada nas tendências da moda!A loja é administrada por 3 amigas, Renata, Gabu e Érika que disponibilizam na rede as melhores peças para completar o visual de toda mulher moderna e descolada.


Na Maison Jolie vocês encontram anéis, pulseiras, colares e brincos, além de várias tendências atuais como caveirismo, corujismo, Boho Chic e Rock and Roll, por exemplo. São bijoux e semi jóias com preços super competitivos e uma variedade incrível!

A Maison Jolie atende todo o Brasil através da loja virtual e também faz atendimento personalizado com hora marcada, nas regiões da Barra, Recreio, Zona Sul e Centro, no Rio de Janeiro.
 Ligue para (21) 3486-0182 para agendar sua visita!

Agora vamos dá uma olhada numa pequena mostra do que você vai encontrar ao dá uma passadinha no site:






























Digam meninas se não é puro mimo???
Uma peça mais linda que a outra...todas confeccionadas com materiais d eprimeira, com otimo acabamento e sem falar no bom gosto e nos otimos preços e formas de pagamento..
Quero desde já agradecer a Renata que respondeu meu e-mail com muito carinho, e dizer qu estou super feliz de ter essa linda parceria aqui no Blog...e fiquem ligadas que vem novidades da MAISON JOLIE aqui no Blog...


clica que amplia

TEL: (21) 3486-0182









5 comentários:

  1. Aeeee amiga bloguito arrebentando..

    Saudades de vc

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi mana! Antes de mais nada... que luxo que ta sua foto do perfil!
    Amei!
    E parabéns por mais uma parceria!
    seu blog é concerteza um luxo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    são lindas!!!
    Já conheço essa loja, se eu pudesse comprava todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona parabéns pela parceria viu..
    Elas são super bem vindas com certeza..
    Vim avisar que essa semana ainda vai começar um sorteio lá no blog com 7 produtos se ainda não segue o Tricotando a Vida então siga e participe ok.
    Beziquinhos super docinhos pra vc....
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus