segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novidades : Neutrox sua vida sem nó!

A MARCA QUE ENSINOU QUE CUIDAR DOS CABELOS VAI ALÉM DO SHAMPOO AGORA TRAZ NOVA TECNOLOGIA QUE ENTREGA TRATAMENTO COM
3X MAIS DESEMBARAÇO




·           Pioneiro no setor de tratamento capilar no Brasil, Neutrox renova toda sua linha trazendo tecnologia com performance superior para o tratamento profundo dos fios

·         Novas formulações contêm queratina, complexo de aminoácidos, filtro solar e duo complexo de proteína que garantem o tratamento com desembaraço instantâneo

·         Portfólio 100% renovado composto por 3 linhas: Neutrox Clássico, Neutrox Sol, Mar e Piscina e Neutrox S.O.S

 
Ao longo dos últimos anos, a vida da mulher foi ficando cada vez mais cheia de complicações. É a casa, o marido, as amigas, os filhos, o trabalho... E na frente do espelho não é diferente. Até mesmo quando o assunto é cuidar dos cabelos, não é tão fácil escolher os produtos mais adequados.

Foi pensando em facilitar a vida destas mulheres que Neutrox evoluiu e traz soluções que vão descomplicar a rotina dos cuidados com os cabelos, através de produtos que tratam, desembaraçam, conferem maciez e garantem resultados instantâneos. Esse novo posicionamento da marca se traduz pela assinatura: “Neutrox: sua vida sem nó!”.

Adotamos a assinatura: ´Neutrox: sua vida sem nó´, porque sabemos que o nó nos fios é consequência de um cabelo danificado. Por isso colocamos o tratamento com desembaraço instantâneo no centro de tudo que desenvolvemos. A tecnologia capilar das linhas de Neutrox garante esses benefícios e foram validadas inclusive em testes de penteabilidade”, diz: Mariana.

Releitura da identidade de marca
Para este relançamento, a marca assumiu o frasco amarelo em formato cilíndrico e a tampa vermelha para toda a linha, elementos que sempre identificaram Neutrox ao longo de sua história de sucesso como parte da identidade da marca. A logomarca aparece estampada em destaque na vertical dos frascos, com grande visibilidade em vermelho.
Nessa releitura, as embalagens desenvolvidas pela agência TEAM CREATIF ganharam novos elementos gráficos, como uma faixa colorida em cada frasco, que apresenta uma cor diferente para identificar cada família da linha.
Com o objetivo de simplificar ainda mais a rotina de uso diária que a mulher já pratica, o novo design introduz a sinalização de passos, que associa cada produto a uma específica etapa do tratamento capilar.
Quando um dos numerais aparece em destaque (envolvido por uma cor mais clara), essa sinalização indica a qual etapa de tratamento o produto se destina:
1 – prepara: usado nos shampoos, que irão promover a limpeza capilar;
2 – condiciona: usado nos condicionadores, é o passo que corresponde aos produtos que irão contribuir para desembaraçar os fios no dia a dia;
3 – trata: indicado nos produtos de tratamento que devem ser usados para recuperar profundamente os danos nas fibras capilares;
4 – modela e finaliza: destacado nos produtos sem enxágue que devem ser usados para finalizar o tratamento dos fios. 

Confira os diferenciais de cada linha:
Neutrox Clássico
Para todos os tipos de cabelos
Formulado para acompanhar o dia a dia da mulher de hoje, o principal benefício é o desembaraço dos fios enquanto trata. A fórmula do shampoo é sem sal, agredindo menos os fios, e o restante da linha desembaraça e trata, instantaneamente, repondo os nutrientes da fibra capilar com duo complexo de proteína e queratina. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Tratamento Profundo - 3X mais concentrado e Creme Para Pentear.


Neutrox Sol, Mar e Piscina 
Para cabelos expostos ao sol, mar e piscina
Num país tropical como o Brasil, a exposição dos cabelos aos efeitos do sol, na praia ou na piscina, faz parte do dia a dia de uma boa parcela das brasileiras. Por isso, a marca desenvolveu uma linha especial para tratar e recuperar os fios. A formulação dos produtos oferece um mix de aminoácidos, que tem ação antiressecamento e filtro solar, para proteger os fios das agressões externas. Composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Spray Protetor Leave-on.

Neutrox S.O.S
Para cabelos danificados por processos químicos
Fios danificados pelas agressões de progressivas, colorações ou mechas necessitam de cuidados intensivos para recuperar a saúde, o brilho e a vitalidade. Diante disso, a linha S.O.S é formulada com 18 aminoácidos, Duo Complexo de Proteínas e ainda oferece recarga de Queratina, que tratam profundamente a fibra capilar e restauram a saúde dos fios. Essa linha oferece Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Tratamento Profundo – 3X mais concentrado, Creme de Tratamento de Choque e Creme para Pentear.


SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.
SAC: 0800 703 4071 – www.neutrox.com.br

sugestão de pauta ( foi editada )

 







10 comentários:

  1. Que legal gostei muito de saber disso,
    desde bem criancinha ouso falar do neutrox e até usei muito vale apena poder experimentar a nova linha de neutorx.
    valeu linda bjoss...

    ResponderExcluir
  2. neutrox É UMA MARCA QUE TA A MTO TEMPO NA MIDIA E COM CERTEZA SEMPRE FAZENDO FUNCIONAR!!!
    ADORO

    ResponderExcluir
  3. Como estão bonitos os produtos da Neutrox. Usei há muito tempo e já eram bons. Vou procurar e experimentar novamente.
    Valeu a dica!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente... nunca usei neutrox. Lembro de ver propagandas na tv qnd era pequena, mas nunca usei... hora de experimentar. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostei, acho que muita gente já usou e vai continuar usando =D

    ResponderExcluir
  6. Conheço o neutrox desde que me conheço por gente, vou provar essa nova linha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vanessa, essas informações sobre a nova linha Neutrox foi divina!!! Já usei muito o neutrox, aindo tenho aqui a ultima linha,mas esta eu ainda não estava sabendo, vou testar, meus cabelos estão gritando...rsrsrs gostei msm das informações.Bj...ahhh...as novas embalagens tb estão muito fofas!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei saber das novidades da linha Neutrox :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria saber onde está vendendo essa linha Neutrox. Eu usava o creme pra penteare a máscara para hidratação(frascos vermelhos) e sumiram do mercado aki no RJ e agora nem a nova linha apareceu. Alguém do RJ sabe me dizer onde encontro Neutrox? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dessa linha, e tá cada vez mais inovando
    pra gente .

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus