segunda-feira, 16 de abril de 2012

Colônia e Hidratante Corporal : Super Stilo da Natura

Bom dia Lindonas
Tudo certinho por aqui?

Aproveitando para participar do Sorteio o Niver é meu e quem ganha é você ( clica aqui )
Semaninha de ansiedade Niver é dia 20 Sexta-feira rssss..

Bem vamos iniciando a semana com uma noticia bem legal, venho contar a vocês que a Natura é nossa mais nova parceira aqui no Blog, a partir de agora ficaremos ligadas nas novidades..



Sobre a NATURA:

A Natura é uma marca de origem brasileira, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, presente em sete países da América Latina e na França. No Brasil, somos a indústria líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, assim como no setor da venda direta.

Bem esses dias chegou por aqui um mimo lindooo e super cheiroso , vamos da uma olhadinha?


clica que amplia...

- 1 hidratante corporal perfumado - 50ml
- 1 desodorante colônia feminino - 20ml

Os  produtos são em tamanho ideal para levar na bolsa, ambos trazem uma fragrância frutal com notas de baunilha, a colônia tem valvula spray e é um mimo de tão pequenina, e doce na medida e o hidratante tem uma consistência leve e espalha super bem na pele absorvendo bem rapidinho e deixando um perfume e sensação maravilhosa...adorei a fixação, de ambos, ainda não conhecia essa fragrância!

O Kit é da linha Natura Faces
Um mundo de possibilidades.
Uma linha completa, com cosméticos e fragrâncias, feita para o ritmo da jovem mulher moderna. Fáceis de usar, os produtos são combináveis entre si. Natura Faces abre um mundo de possibilidades para você se expressar, se experimentar e conhecer a si mesma, seus limites e horizontes. Faça do seu jeito, ouse, tente de tudo.

Me contem meninas, já conhecem a fragrância? O que acham dela? 


Quero agradecer a Natura em nome da Lívia que é uma Flor e estará nos trazendo sempre novidades!

TWITTER: @naturanet










8 comentários:

  1. Bom dia, moça...devo dizer que a Natura tem produtos maravilhosos, os meu preferidos são da linha Ekos... Pitanga... tanto a deo colonia quanto o oleo trifásico e sabonete...pro inverno, o que mais uso pra hidratar é o óleo...adoro... beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha essa fragrância eu não conheço mas tenho uma Mini Colônia Natura Faces Inspiradora, e adoro é uma delicia. E parabéns por essa ótima parceria.

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu amo os produtos da Natura,
    acho que vou pedir de dia das mãe kkk..
    muito bom !
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Natura são muito bons!!Minha pele fica ótima qdo. uso eles=]
    BJos

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não conheço, mas sou suspeita pra falar da Natura pq é uma marca q gosto muito, tanto pelos produtos maravilhosos como pelo fato de não testarem em animais. =]

    ResponderExcluir
  6. Ainda não experimentei, mas gosto muito dos produtos da Natura e esse deve ser tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Natura são ótimos, mas esse eu ainda não experimentei!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindonaaaa!! Adorei o post.

    Conte sempre com a equipe de imprensa para suas pautas, ok?


    Um beijão,

    Lívia.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus