quarta-feira, 4 de abril de 2012

Paleta 88 shimmer by loja Use Maquiagem + Cupom Desconto

Bom dia  Gatonas...
Quem quer feriadão aí???? rsss...

Olha acabei de lançar novo sorteio no Blog...em comemoração ao meu niver heim ( clica aqui )
E tem outros 3 SORTEIOS rolando até dia 8 ( clica aqui )

Meninas eu sou apaixonada por sombras com shimer..acho brilho tudo de lindo rsss.
E confesso que pirei na minha mais nova paleta vinda da loja virtual Use Maquiagem..
Vamos ver tudo???

 clica que amplia...

Os produtos da Use Maquiagem vem sempre bem embalados com plásticos bolha isopor chega sempre tudo direitinho.



clica que amplia...

Paletta 88 cores shimmer
Kit de pincéis para necessaire

clica que amplia...

Paleta linda d++ cores super variadas, tanto em tons mais coloridos como tons mais escuros, porém todas com shimer lindoooo d+ a textura das sombras achei bem soltinha.. o que fica mais fácil na hora de esfumar, porém cuidado ao passar o pincel nas sombras, faça isso com certo cuidado para não esfarela-las.



Kit de 5 pincéis.

Super usaveis, são simples mais já usei e te digo são úteis sim.


clica que amplia..

Swatches ( com peninha ainda rss... )  de algumas cores, super pigmentadas ( ai sem primer )  essa semana já tem make com essa paleta viu?


Meninas tem sorteio aqui no Blog em parceria com a Use Maquiagem ( clica aqui )
E tem sorteio lá no Blgo Use Maquiagem ( clica aqui ) 
E boa sorte!!!


Gostaram meninas?
Já tem a sua?
Então corre na loja Use Maquiageme e aproveita as promoções de Páscoa e ainda ganhe   5% de desconto usando o código RETADA


A Use Maquiagem e suas redes sociais:

Loja Virtual http://usemaquiagem.com/
BLOG: http://usemaquiagem.blogspot.com/
TWITTER:  @usemaquiagem






14 comentários:

  1. Cores lindas dessa paleta!!!
    Adorei o kit de pincéis também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda eu adorei, e os pinceis muito fofinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver essas paletas mais de perto, lindíssimas cores mesmo!
    Vou dar uma olhadinha nos seus sorteios agora :)

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  4. eu ja tive essa paleta e ela é realmente bem linda
    hoje tenho duas de 120 e uma de 180 cores que to querendo vender pq to com sombra demais rsrsrr
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina que luxo essa Paleta
    Esses pinceis também
    Arrazou heiim,Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá...não tenho muita sorte em sorteios...mas adoro vir te visitar...espero sua visita e seu comentário sobre meu humilde cantinho... beijos com carinho da gordinha Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa sem primer e ficou tao vibrante assim? O.O
    muito linda a paleta!
    mas amei mais os pinceis \o/
    sao lindinhos!

    ResponderExcluir
  8. Essa paletinha deve ser osonho da mulherada, inclusive o meu hehe , olhinhos brilham *:*

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta é realmente linda amiga mas preciso confessar que amei os pinceis rsrsrsrs.
    Vc e seus brilhos heim kkkkkkkkkk.
    Bjinhos lindona que amo

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses kits de pinceis,a gente pode levar na bolsa,deixar no porta-luvas,um quebra galho ótimo....

    ResponderExcluir
  11. Que máximo linda
    parabéns viu
    achei muito linda e tbm os pincéis,
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  12. Também gosto bastante de sombras com um toque de brilho. Os pinceis eu tenho e concordo: são muito úteis, práticos.

    ResponderExcluir
  13. Linda essa paleta, os pinceis são fofos demais1
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus