quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resenha do Blush Tulipa n° 4 da Beauty Color Make Up

Boa tarde Amadinhas, tudo certinho por aqui?

Vamos falar de Blush?
Recebi um Blush na cor TULIPA da Beauty Color , que estou amando...vamos da uma olhadinha básica?


clica que amplia...

 BLUSH Tulipa n° 4
・textura ultrafina・toque aveludado・com vitamina E

Bem meninas, na minha opinião Blush para o dia a dia tem que ser discreto,apenas dando um ar de to corada rsss..esse aí é perfeito para isso, não tem muita cintilância e é bem discreto.
Boa pigmentação e fixação, bem fininho mesmo e super fácil de aplicar.
SUPER APROVADO. 

Já usei ele numa make que mostrei aqui no Blog.


É isso flores, fica a dica para quem procura um Blush discreto e de qualidade!





12 comentários:

  1. Que legal ficou bem discreto mesmo!!!!! uma otima opção pro ambiente de trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que faltou um pouco de pigmentação nesse blush não ?
    Mas a cor na embalagem é bem linda, amo esses tons de coral *--*

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriele C.
      Lindona faltou nao, é q a cor dele é bem essa mesmo
      ele é super disfarçado...o blush para o dia a dia sabe?
      tenho usado muito

      Bjokasss

      Excluir
  3. amei a cor do blush, ultimamente ando viciada hahha

    tbm to doida pra testar as makes da beauty, todo mundo fala super bem...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. lindo, adorei a cor.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã desse tom de blush, tipo nasci linda e corada na medida certa kkkkkkkkkkkkkk.
    Agora uma coisa eu não entendo, porque colocam esse aplicador que não colabora heim nada amigue???? rsrsrsrs.
    Bjinhos minha amiga forever lindonaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Para o dia a dia é perfeito mesmo, super discreto.
    Ainda não usei produtos da marca em maquiagem.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica!
    Também gosto de blush bem discreto :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei, acho que vou comprar, estava querendo um mais pro dia a dia e tal, obrigada pela dica =D

    ResponderExcluir
  9. Adorei flor,clarinho e discreto
    do jeito que deve ser,tem meninas que exageram
    parecem ter tomado tijoladas na cara,precisam conhecer seu blog e suas
    dicas.

    ResponderExcluir
  10. O pincel que vem no blush é de cerdas naturais ou sintéticas?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus