segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esmaltes Beauty Color e sua nova Coleção Pin-Up

Inspirada nas pin-ups da década de 1950 a Beauty Color lança uma nova coleção de esmaltes.
A nova  coleção Pin-up  traz oito novas cores, que seguem as tendências nacional e
internacional para este  outono-inverno, com brilho intenso, secagem rápida e resultado
de longa duração.
*Salto Agulha: petróleo metálico

Anil Vinil: azul cintilante

*Boop: roxo cintilante

* Vintage: roxo cremoso
Cherry Up: vinho cremoso
*Pink Poá: rosa cremoso
Lollipop: coral cremoso
Lovely: branco cintilante

Preço sugerido: R$ 2,30.

http://www.beautycoloresmaltes.com.br/



14 comentários:

  1. Que lindos!!! Adorei o coral!! A minha cara ele! Beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores... uma mais linda que a outra, quero todos rsrsrs
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindas mesmo!!! Eu adoro a Beauty Color!!

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores!! Lindas, e o nome da coleção tb... =D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh esse Cherry UP *----------------*
    Minha cara!!!! :D

    Otimo post!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo esmaltes...as cores estão lindas demais, eu ainda não tenho, mas estou querendo muito o Pink Poá e o Lollipop, a Beauty Color está de parabéns as cores estão demais, e vc tb Vanessa, seu post está sua fofo.Bj

    ResponderExcluir
  7. esses esmaltes são muito bons viu,
    eu tenho e gosto muito,agora essas cores ainda não tenho e achei lindas ,
    ameii..bjosss...linda

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores né ^^
    te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira : http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores! A coleção está magnífica!!!
    Queria todos esses "vidrinhos" pra mim.
    =D

    ResponderExcluir
  10. AI q lindos. Eu gostei de quase tds as cores. Principalmente azul (amo esmalte azul) e esse pink aí da frente pq... sabe né, pink é pink. rsrs Adoro esmalte e adoro pink. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o pink. Também gostei do Coral. Vou correndo procurar os dois pra mim comprar.

    ResponderExcluir
  12. Ai,gente e a minha cara o roxo.lindooooo. Com uma mega produçao entaoo.uurrrruuu hoje e festa no meu.......meu maridao vai amar.ROSE PIN UP

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus