quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bijús da SKMC Store

Bom dia Lindonas..Tudo certinho por aqui???
Um feriadão chegandooo...adoooro

Olha acabei de lançar novo sorteio no Blog...em comemoração ao meu niver heim ( clica aqui ) o sorteio consiste em comentou, ganhou chances...

E tem outros 3 SORTEIOS rolando até dia 8 ( clica aqui )

Meninas vcs que estão sempre por aqui já conhecem a SKMC Store, uma loja virtual com lindas Bijús todas com muita qualidade e cheias de charme, desde o inicio do ano recebi umas peças e vou mostrar aqui para vocês!

clica que amplia...

Brincos dourados lindinhos para o dia a dia... 


clica que amplia...

Colar coruja, essa tendência vem sendo bastante usada...

Tudo isso e muito mais você encontra na SKMC Store, dá uma passadinha lá.




 
 


10 comentários:

  1. Que lindinha a corujinhas, certeza que vou participar e parabéns querida, deixo aqui um convite para você visitar meu blog e participar do meu sorteio também, ah estou te seguindo visita o meu blog se gostar dele segue também bjus!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aproveite e divulgue seu sorteio em meu blog http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html
    bjus

    ResponderExcluir
  3. adoro as bijus desa loja, são realmente lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/equaliv-o-seu-encontro-com-o-equilibrio.html

    ResponderExcluir
  4. lindos mesmo o colar é D+..um xeru da Rose

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as peças!!!
    Adorei o colar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei um brinco de flor desta loja. Ele é muito lindo e não consigo tirá-lo da orelha.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindinho esse colar de coruja, muito cute ^^

    ResponderExcluir
  8. que fofinho esse colar de coruja!
    amei!

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofossss....
    eu amei essa corujinha muito lindaaa....
    Valeu linda bjosssss....

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus