quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lindos Acessorios na Jolie Shop

Bom dia Flores..
Tudo bem por aqui?
Aproveitando para participar do Sorteio o Niver é meu e quem ganha é vc ( aqui )

Bem hoje vim falar sobre lindos acessórios, alguém aí curte? Eu acho que são indispensaveis para compor um look dando sempre um charme a mais...

E na loja virtual Jolie Shop vc encontra varias opções, vamos dá uma olhadinha?

clica que amplia...

Olha só que lindos esses brincos super trabalhados, com strass pedras e muito mais.
Tem otimo acabamento .Eu adoro esse estilo de brinco é claro que não para usar no dia a dia.
Mais acho muito Bafho

clica que amplia...


Lindo colar de laço envelhecido.



clica que amplia...


Lindo colar comprido envelhecido mais no estilo vintage e com pedra super linda

Meninas é isso na Jolie Shop vc vai encontrar mais opções a maioria serão por encomendas , mais geralmente tem algoa  pronta entrega também.

Só para avisar na Jolie Shop vc também encontra os FLATS shoes MOCCASINS. nossa morri de tão lindos que eles são, uma enorme variedade,passa la para conferir.



Tem muito mais no Facebook da loja.


E olha tem paleta da MANLY 120 cores por 99.90
paleta 120 estojo preto sem marca por 70.00
A pronta entrega!



É isso meninas espero que vcs tenham gostado das dicas!!!
E vc leitora tem 5% de desconto, APROVEITA!

 

Fiquem de olho nos perfis da Jolie Shop

FACEBOOK: ( aqui )
TWITTER : @vanessa_wegner


 
 






7 comentários:

  1. Oi Amiga.
    Que peças lindas, o último colar é muito fofo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Brincos e colares acho que dão um toque em qualquer look!!!! Adorei a sapatilha vermelha!!!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sim são lindos mesmo hem,
    que charme esse colar de laço ameii...
    bjosssss....linda

    ResponderExcluir
  4. Amei o colar de laço e os flats, são lindos!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças, depois vou dar uma olhadinha no site =D

    ResponderExcluir
  6. amei tudo,principalmente a gargantilha de lacinho!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus