domingo, 22 de abril de 2012

Unha da Semana com o esmalte Field of violet da Top Beauty

Boa tarde Amadinhas!!! rsss...

Tudo certinho?? Domingão Descobrimento do Brasil..e vcs andaram descobrindo o que de bom hoje?? rssss...


Lindonas aproveitem que tem sorteio até dia 30 viu? e já já tem novidades em sorteios para vocês
( clica aqui p/participar )

Bom vamos a unha de hoje??

Tava namorando esse "lilás" "violeta" "roxo" rsss... da Top Beauty..

clica que amplia...

Usei 3 camadas do Fiel oh Violet .
É lindoooo é da coleção Spring Break um violeta e cremoso...cobriu perfeitamente e secou rapidinho, sempre uso a marca e super aprovo, aproveitei e fiz uma gracinha no anelar com um glitter holo, nunca tinha feito detalhe em unica unha, tô curtindo!

E vocês meninas, gostaram?
Conta pra gente...
Já conhecem os esmaltes da Top Beauty?

Conta qual a unha da semana de vocês!


Amadinhas, que a nossa semana seja maravilhosa e cheia de amor dado e recebido!!!!
Fiquemos com Deus.

O site ta novinho e lindo da uma passadinha por lá!





 




12 comentários:

  1. Tá lindo flor,
    e esse gliter deu charme a mais
    na cor,adorei.

    ResponderExcluir
  2. que linda ficou hein !!!
    o glitter deu mais vida ainda a unha!
    amei !

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo querida! Tbm adoro fazer filha única no anelar!! Principalmente com glitter! ;)

    Bjo!


    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Roxo é tudo de bom e com glitter ficou show.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Vanessa, eu adoro roxo e fazer essas brincadeiras com unha filha única, fica show, experimeta qq hora, fazer um tom estilo degradê ou ombré, ficam lindos, eu sempre faço uma "graça" deste tipo,hj minha unha ainda está descompensada, ainda não pintei.
    Bj e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esmalte da semana , não conhecia essa marca Top Beauty e a cor é linda, GOSTEI =)

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmaltes lilás, e os da Top Beauty são maravilhosos!
    Ótima semana para você!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaa suas unhas ficaram lindas, sabe que sou doida num roxo né rsrsrsrs.
    Eu ando pensando muito em fazer essa tal filha única, nunca me encantou muito mas estou vendo com outros olhos essa nail art de um tempo pra cá. Mas tbm né, depois das unhas que fiz esse final de semana nada mais espanta kkkkkkkkkk, se bem que to xonada no meu degradê viu.
    Ain, eu nunca usei essa marca... to triste rsrsrsrs.
    Bjinhos minha amiga do core que eu amo

    ResponderExcluir
  9. nossa, lindo demaaais! adoro roxo e tenho um roxo bem escuro que comprei quando fui pra Italia, tenho até dó de usar pq não acho um roxo daqueles de jeito nenhum aqui no Brasil =/
    mas esse roxo aí das suas unhas é lindo! pena que aqui na minha cidade não tem muita variedade de marca de esmalte =/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus