terça-feira, 3 de abril de 2012

Blush na medida certa...

Além de realçar a beleza de qualquer mulher, o blush é um verdadeiro aliado quando o assunto é make. Seja para um efeito natural ou ruborizado, o tom certo para a sua pele pode render maravilhas no visual. Assim como qualquer item de maquiagem, ele deve estar em perfeita harmonia com a cor da sua pele
A gente ama blush. É aquele produto mágico que sozinho consegue deixar todo mundo com aparência saudável.

Estamos falando daquele blush  que não parece que você passou blush....rss...que te deixa com ar natural , carinha de "pessoa saudavel " rsss...


Dicas de cores para cada tom de pele:

PELE NEGRA
As donas de pele negra podem apostar num tom mais escuro, como terracota, vinho ou marrom. Para a pele negra amarelada, isto é, com um tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles  com pigmentação dourada ou bronze. Fuja dos tons rosados, que tendem a ficar muito artificiais.
Aposte: terracota, vinho, marrom, dourados.
PELE MORENA
Em geral, esse tom de pele ganha mais brilho com um blush marrom-rosado. Os tons de vinho com pigmentação suave também conferem o mesmo glamour. Se optar por um make ainda mais marcante, aposte na cor café. Rosinhas-pálidos também são válidos e garantem um ar de frescor, para um make de verão que lembre praia, em que o menos é mais.
Aposte: marrom-rosado, rosas-pálidos, café, vinho
PELE BRANCA ROSADA
Tons rosados são ideais para as donas de pele branquinha. Além dos rosinhas, tons pêssegos também garantem harmonia no visual.  Esse tipo de pele pede um blush com uma cor mais natural, que vai deixar seu rosto iluminado,  sem exagero. As ruivas podem apostar em tons de terra.
Aposte: beges-rosados, pêssego, rosas clarinhos.
PELE BRANCA AMARELADA
As donas de pele branca-amarelada vão desde as orientais até as mestiças do branco com negro, com algumas variações no tom. Para realçar a tonalidade do seu rosto, aposte em um blush marcante, porém discreto, como é o caso dos tons fechados de rosa e as variações de marrom-claro com pigmento bronze. Evite os tons alaranjados.
Aposte: rosa antigo, ameixa, marrom-claro

Desfilar com aquele rosadinho de praia no inverno é o sonho de toda mulher.

É isso meninas, eu acho que o Blush é nosso grande ALIADO, se bem usado, eu ainda prefiro tons que não aparenta que estou usando, que apenas me proporciona um ar de "sou corada" coisa que não sou naturalmente rsss..o Blush é meu parceiro diário...prefiro os tons corais clarinhos, terrosos e rosa antigo, pelo menos para o dia a dia...



É esse o conceito de Blush que costumo usar no meu dia a dia...

E vocês meninas??? Costumam usar  o Blush diriamente??? em quais tons????
Conta tudo pra gente...

Acabei de lançar novo sorteio no Blog...em comemoração ao meu niver heim ( clica aqui )
E tem outros 3 SORTEIOS rolando até dia 8 ( clica aqui )





16 comentários:

  1. oh O.o
    sem saber dessa dica,ja usava blush com tons fe marron-rosado,fica lindo mesmo
    nao uso diariamente
    dai qndo uso da uma grande diferença,todoss percebem!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso tons rosas mas comprei um na cor pessego do boticario que to amando deixa um ar super saudável.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nem costumo, sou vermelinha já por natureza... hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ja disse que tenho medo de blush né...uma hr eu acostumo hahahaha

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida
    suas makes são lindíssimas♥
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Olá vanessa tb?
    olha amei essas dicas do blush viu!
    costumo ter dificuldades em diferenciar
    a cor ceta para minha pele assim nunca fico segura se está realmente certo,
    Valeu linda
    bjosss.....

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por blush, deixa a gente com ar bem saudável!
    Tenho vários tons!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh!!!! eu uso todo dia, uma cor rosa bem claro, as vezes um pêssego e tal, adoro mais sem exagero rsrs, esse post ficou muito bom . Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas (:
    eu sempre uso blush pêssego..
    blush na medida certa deixa a pele com um tom saudável né?!

    Beijinhos

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou morena e adoro um blush. Também gosto de variar nas tonalidades e não exagero na hora da aplicação. :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Nada como estar coradinha na medida certa, ne!

    ResponderExcluir
  12. Adoorooo blush!!!
    Prefiro usar pouco pra não errar, é a melhor solução.

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica eu tenho a pele branca e gosto de uasar o rosa claro.Parabéns seu blog tem ajudado muito.bjsss

    ResponderExcluir
  14. Uso sempre blush em tom rosa, mais natural. Para a noite, festas, gosto do tom dourado.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus