domingo, 1 de abril de 2012

Unha da Semana : EMOCIONANTE Ludurana + Abril chegou....

Boa tarde Lindas do meu Bloguinho..
Tudo certinho???
Participando dos 3 SORTEIOS no Blog?? ( clica aqui )

Lindonas hoje quero dá as boas vinda ao mês de Abril, que é um mês especial , é meu niver e niver de Mamis tbm, e sempre acontece da Páscoa "cair" nesse mês então é simplesmente um mês ESPECIAL...eu só desejo que seja muito ABENÇOADO para todos nós!!!

Lindonas vai rolar sorteio de meu niver viu?? eu faço aniversário e quem ganha é uma de vocês rsss...aguardem essa semana...


Bora deixar de tra-lá-lá e vamos a unha da semana????


clica que amplia...

Bem esse  é o EMOCIONATE da coleção Aurora Boreal da Ludurana,esse é multichrome,  eu confesso que quando vi logo pela primeira vez não me encantei tanto com ele, mais depois assisti uns videos da Kelvia Romano que faz lindas makes, e fiquei encantada com as unhas dela nessa cor, daí coloquei looogo ele na fila pra ser usado!!!
E AMEY, lindo d+ é um azul  com nuances de  roxo e um tom de cobreado, não conseguir captar o efeito real dele...mais (aqui nesse blog ) a menina  colocou umas fotos bem dignas...
Foram 3 camada que cobriram perfeitamente e secaram rapidinho, adoro os esmaltes da marca e essa linha é perfumada, não é um cheiro forte mais vc sente um cheirinho bom ao enconstar o narizinho das unhas rss...

É isso meninas, gostaram??
Já usaram os esmaltes da maca??
Conta pra gente qual a unha da semana de vocês


SITE: http://www.ludurana.com.br/index.php
 TWITTER: @esmalteludurana
FACEBOOK: ( aqui )


E bora lá curtir o MÊS DE ABRIL....

Uma semana abeçoada, ai a semana vai ser mais curta só trabalho até quarta rsss..dééééliciaaa .....

O dia está na minha frente esperando
para ser o que eu quiser. E aqui estou eu,
o escultor que pode dar forma.
” Tudo depende só de mim."
(Charles Chaplin. )






8 comentários:

  1. oi, adorei mesmo o esmalte, e sim, tudo depende só de nós mesmos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor e que venha o mès de Abril,bjs.

    ResponderExcluir
  3. essa cor é linda mesmo !
    e que venha abril, maio junho...que venha a vida!

    ResponderExcluir
  4. amore, tem tutorial novo no blog: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/04/tutorial-love-in-night.html

    aproveita e conheça tbm a minha loja: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. que cor mais diva!!! adorei bjkas e otima semana

    ResponderExcluir
  6. linda cor mesmo
    tenho muitos esmaltes com o ton de azul,mas esse ainda nao tinha visto!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus