quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ela ganhou e mandou foto, vem ver

Boa noite Amadinhas...
Passando rapidinho para mostrar a foto da ganhadora do sorteio com a Bella e Chick

clica que amplia..

Ela é a Jane, uma fofa e logo mandou foto e super amou o prêmio
Palavras da Jane:
Eu estou super feliz com meus esmaltes LINDOS que chegaram, quero agradecer a você e a Bella e Chick pelo carinho comigo e por enviarem meus presentes.Difícil dizer qual esmalte eu gostei mais, pois todos são lindíssimos!!!

É isso meninas a Jane é uma leitora super querida aqui no Blog participa sempre..fico feliz quando as meninas retornam sobre o prêmio pra gente dividir aqui no blog.
Brigadinha Jane.
Meninas a Jane tem um Blog dá uma passadinha lá pra conehcer: Tricotando com Sabor http://tricotandocomsabor.blogspot.com.br/

Aprveitem que tem sorteio rolando aqui no Blog

 







7 comentários:

  1. Obrigada Vanessa e a Bella e Chic e pelo post lindo que vc fez pra mim e pela força ai no meu blog. Visitem aí meninas !!!!

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Jane tem que mostrar mesmo que gostou,
    quantos esmaltes ,parabéns linda.
    bjossssssssssssss...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erilda, pena que minha imagem esta um pouco desconpensada,rsrs, mas tinha que me mostrar com meus lindos mimos né?Amei todos..hehehe bj Erilda.

      Excluir
  3. Sortuda!

    Vai ica com as unhas bella e chic hehheeheh parabéns!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí ficarei muito Bella e chic...Bj e obrigada!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Cristiane Dias,bj e até mais!!!!

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus