sábado, 21 de abril de 2012

Comprinhas básica de Bijús na Beleza Rara

Boa tarde Lindonas...
Olha eu aqui passando rapidinho para mostrar a vocês umas comprinhas básicas de Bijús que fiz na Loja da minha amiga Kátia a Beleza Rara, comprei pouca coisa só pra aquecer o clima de Niver rsss...

Vamos ver:

clica que amplia

 Comprei pouca coisa, esse colar embora assim coloridão me chamou atenção, acho que com uma blusa bem básica vai ficar show e custou só R$10,00
Esses  brincos pequenos no estilo bola ( ando usando bastante ) e queria renovar, quando vi esses em estampa animal print agarrei logo rssss...
Brinco dourado amei e pulseira e base Ruby Rose n° 4,, ainda não usei .

Mais detalhes das peças!

clica que amplia...

Ai meninas esse brinco de bola aí parece uma bola de discoteca tem um brilho de acordo a luz super lindooo morri nele rsss..


Foi só, vamos segurar o Bolso né?? que São João vem aí e aqui na Bahia é epõca de gastos rsss...

Espero que tenham gostado!!!
Aproveitem e participem do sortei do meu niver ( clica aqui ) 








7 comentários:

  1. Vanessa, amei suas compras, em especial os brincos, que lindos, ainda não vi por aqui onde moro, mas vou dar uma procurada, e a base tb, ando meio fissurada por maquiagem, msm não sabendo usar direito.rsrsrs
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. O anel é tudo de lindo,quero uma base dessa.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoss....
    imaginei mesmo esse colar com uma blusa bem básica vai ficar chow hem!
    bjosssssssss...linda

    ResponderExcluir
  4. gostei do maxi colar (que tá com tudo nesse inverno, né!) mas o que eu amei mesmo foi aquele brinquinho branco todo brilhante... lindo demais *-*
    tenho um anel igualzinho! kkk

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus