terça-feira, 3 de abril de 2012

Difusores de Ambientes da Linha Cheiro de Aconchego da Atelier do Banho..um cheirinho bom no ar!!!

Boa tarde Lindonas...

Tudo certinho por aqui??
Olha acabei de lançar novo sorteio no Blog...em comemoração ao meu niver heim ( clica aqui )
E tem outros 3 SORTEIOS rolando até dia 8 ( clica aqui )

Meninas o post hoje é perfumado, ambiente perfumado quem curte??
Nossa aqui em casa a gente super usa, nada melhor que chegar em casa e ter aquele cheirinho de Ambiente Cheiroso, e dessa vez quem  perfuma os ares por aqui é a Atelier do Banho!!!



clica que amplia...
 
Difusor de 220 ml
( garrafinha em vidro )

clica que amplia...

Difusor 250ml
( garrafinha em plástico )

...nada melhor do que cheirinho de lar, onde podemos nos acomodar ter sentimento de tranquilidade, calor, aceitação, descansar o corpo e a alma..

Perfume frutal com toques amadeirados  balsâmicos.

 “A Linha Cheiros do Atelier do Banho foi desenvolvida para criar nos
ambientes sensações que remetem a lembranças prazerosas,
a uma atmosfera de aconchego e familiaridade”
Meninas é bem isso mesmo sabe o ambiente fica  com cheirinho de coisa boa, boas lembranças, na medida certa sabe??? Transmitindo  otimas sensações, sem falar no charme dessas embalagens que são super decorativas não é??? 
Super aprovado!
A Atelier do Banho mais uma vez arraza nos produtos e eu fico ainda mais fã da marca rsss..
Meninas tem mais produtos para resenhar e no mês de maio tem sorteio com produtos Atelier do Banho 

Dúvidas, sugestões, atendimento ao cliente:
faleconosco@atelierdobanho.com.br
atelierdobanho@atelierdobanho.com.br
vendas@atelierdobanho.com.br
compras@atelierdobanho.com.br 
19 3241.8995
19 3242.7114 
Você encontra os produtos ATELIER DO BANHO nas seguintes Lojas Virtuais:
http://www.banhoedesign.com.br/
http://www.redemel.com.br/




11 comentários:

  1. nossa eu preciso de um
    mas so acho deles aqui na net,ai fica dificil,as vezes o frete sai mais caro q o produto!
    sou fumante(vergonha)fumo dentro decasa tbm,ae meu quarto fica com cheiro de cigarro hehe
    ai pra isso esse difusores devem ser otimos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoooooooooro difusores de ambiente! Aqui em casa a gente não fica sem, acabando um e colocando outro, em cada ambiente uma fragancia diferente, a gente até copiou uns caseiros (artesanais) do google, são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muuuito de difusores de ambiente '
    E não conhecia essa marca, achei interessante e vou experimentar'
    Obrigada pela dica '
    Bjokas >.<

    ResponderExcluir
  4. um difusores de ambiente são tudo trás perfume a casa ao ambiente hummm adoruuu casa sempre com cheirinho gostoso é sempre aconchegante o/

    amei conhecer o blog muito bacana o/ seguidora fiel agora kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses cheirinhos gostosos desses difusores!
    Fica um cheiro muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tbm gosto muito de ter minha casa sempre cheirosa ,
    nada melhor mesmo viu!
    acho esses difusores ótimos!
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  7. Adoro!Casa cheirosinha é um máximo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AI, adoro esses perfumes de ambiente, aromatizadores, etc. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto desses difusores, um ambiente cheiroso é outra coisa né, gostei muito da dica =)

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal.. visitem o site www.divinadiva.com.br tem vários difusores de ambiente com ótimo preço e qualidade. confiram eu também adoro.. O morango com champagne e capim limão são meus preferidos. Depende da quantidade e local o frete pode sair gratis, entre em contato com eles..

    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus