segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lançamento ARES, Perfume Daniela Albuquerque

Olha só que lindo esse lançamento da nossa parceira ARES PERFUMES





Kit Daniela Albuquerque


Você com pele de Estrela!

Cuidar da pele, tomar um banho gostoso e perfumado são coisas que fazem parte da rotina de uma grande estrela como a Daniela Albuquerque. Agora você também pode ter uma pele de estrela. Chegou a nova linha banho Daniela Albuquerque by Ares Perfumes. Você vai adorar essa sensação!

Sabonete Esfoliante Daniela Albuquerque 150ml

O Sabonete Esfoliante Daniela Albuquerque remove as células mortas e impurezas da pele. Possui micro esferas de vitamina E. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação!
Sabonete Massageador Hidratante Daniela Albuquerque 135g
O Sabonete Massageador Hidratante Daniela Albuquerque é elaborado com base 100% vegetal e possui esferas massageadoras. Promove uma espuma cremosa que limpa a pele, deixando-a delicadamente perfumada. Além de conter manteigas de Cupuaçú e Karité que hidratam e ajudam a manter a umidade natural da pele.
Água Perfumada Bifásica Daniela Albuquerque 90ml
Após o uso dos Sabonetes Esfoliante e Hidratante Daniela Albuquerque a Água Perfumada Bifásica hidrata e trata a sua pele deixando-a aveludada e suavemente perfumada. Agora você está pronta para brilhar!
Confesso que fiquei curiosa...
Tem vídeo com o kit ( aqui ) 
FACEBOOK: ( aqui ) 
TWITTER: @perfumesares



2 comentários:

  1. hummm já fiquei curiosa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-pingi-ogorganizer.html

    ResponderExcluir
  2. ain tbm fiquei curiosa
    fiquei imaginando como deve ser cheiroso!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus