sábado, 28 de abril de 2012

Video Tutorial: Make Lilás 3D ... Vem comigo colorir a vida!!!

Bom dia Amadinhas...tudo certinho por aqui?
Animadonas para o feriadão????
Eita vidão heim???

Olha só aproveitem e participem do Sorteio o niver é meu e quem ganha é vc, é só até segunda feira viu?(clica aqui )

Bem olha eu aqui com meu segundo vídeo rsss...nossa isso vicia viu? rsss..
Espero que vocês gostem, ainda em fase de avaliação tentando melhorar um após o outro ok?
É assim que a gente chega lá..metendo a cara e fazendo, buscando melhorar..e o melhor é fazer com carinho e tenham certeza que assim foi feito!

Bem a Make de hoje é em tons de Lilás usando a paleta Jasmyne 3D que eu amooooo..

clica que amplia..

E aí gostaram? 
Vamos ver passo a passo:

clica que amplia...

Você vai aplicar primer ou corretivo em toda palpebra

1. Vai aplicar sombra a sombra lilás clara em toda palpebra movel
2. Aplicar a sombra roxa na parte superior da palpebra
3. Colar um fota adesiva na lateral dos olhos e aplicar a sombra preta no cantinho externo. Em seguida esfumar tudo com pincel bem fofinho.
4. Fazer o puxadinho do delineado ainda com a fita, e em seguida tirar a fita e fazer o delineado completo.
5. Passar  lápis violeta abaixo da linha d'agua
6. Passar lápis preto na linha d'agua  e esfumar o lapis preto com o violeta, com aqueles lápis q tem esfumador no fundinho.
Passar mascara p/cilios e iluminar rente a sobrancelha com sobra branca cintilante




clica que amplia...

Gostaram Lindonas??
Então bora assistir o vídeo e dá um pouquinho de risada!


 


Lindonas, aproveitem e se inscrevam no canal que é novinho, dêem um joinha no vídeo e comentem lá tbm.

Os produtos usados:
Brincos: Jolie Shop ( aqui )
 Paleta Jasmyne 84 cores + 4 Blushs tem na NA Revenda: http://www.narevenda.com/
Batom Matte Max Love n° 151
Pò Iluminador Max Love
Blush Felicittá Looks n° 5
Delineador em Gel preto Avon
Mascara para cílios Enchant Avon
Lápis p/sobrancelha Max Love

Meninas aproveitem o feriadão eu volto na segunda com unha de semana ta?
Bjokas









28 comentários:

  1. Bom dia , moça.. adoro seu passo a passo com fotos...amei o resultado...bom final de semana, beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse ficou legal.
    Adoro o tom lilás. Ficou tudo tão fofo.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make Flor! Ficou linda!Obrigada pela visita no meu blog! bjsss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda essa make, amei! passando tb p/ deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar meus trabalhos artesanais.
    Vou adorar ter vc por lá tb!

    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Video curtido e favoritado...
    Bjim e ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa make hem!
    Arrazou linda ,
    ameiii...valeuu...
    bjosss...linda!

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei a make e me diverti mto com o video mais uma vez!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo o make o vídeo, adorei a dica da fita adesiva vou testar...rsrsrs e o iluminador da Max Love, nunca tinha visto, achei q nem existisse mais produtos da Max, pois quinta-feira passada falei dela, tenho um lápis retrátil marrom divino e velhinho, aqui no Sul, nunca vi nada da marca que pena é tão boa...

    Bj e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jane
      que bom que gostou..
      Meninas a Max Love tbm não tem ak pela minha cidade
      produtos de super qualidade e bom preço né?
      São parceiros do Blog por isso eu tenho...mais por ak nadaaaa
      tão chato qndo a gente procura por marcas e não encontra ne? ak vive acontecendo isso... :/

      Bjokas

      Excluir
    2. Vou fazer umas pesquisas por aqui pra ver se encontro, qq coisa te falo e qdo for à São Paulo(janeiro de 2013,vai demorar um pouquinho,rsrsrsmas vou ver se minha sobrinha encontra minha familia é de lá) aí quem sabe não fazemos umas comprinhas...rsrsrs
      Bj querida bom feriado!!!

      Excluir
  9. Adorei o make do vídeo , amei as dicas ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Meninas que bom que estão gostando
    tenho feito com carinho e dedicação
    Buscando sempre melhorar e inovar
    qlquer dica pode comentar viu?
    Criticas construtivas e sugestões sao sempre bem vindas

    Bjokas em todas!

    ResponderExcluir
  11. Tá ficando craque nas makes e nos vídeos também!
    Parabéns pela coragem de fazer sozinha sem ninguém experiente para ajudar.
    As vees posto umas makes lá no blog e depois morro de vergonha kkkkkk.
    Bjkas e ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  12. Ai, gostei da make esse lilás é lindo!!! e como você diz : beijo e um xerooo rs . Bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga linda, não passei por aqui antes pq não passei bem ontem mas depois eu te conto.
    Adorei a make com cores coloridas, lilás e roxo são algumas cores que eu mais gosto pra make.
    Essa paleta é maravilhosa heim, muito linda.
    Já te disse isso mas repito, o vídeo ficou ótimo e os complementos arrasaram... o cabelo e o brinco, ficou maravilhosa amiga.
    Já dei meu joinha e estou esperando o próximo vídeo rsrsrsrsrs.
    Tenha um domingo abençoado amiga forever que eu amo... bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Prefiro o tutorial em video, a make ficou linda.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ameiii... adoro lilas... parabens vc é mto lindaa... bjusss

    ResponderExcluir
  16. Amei a make, ficou linda!
    Sempre é bom receber dicas de make :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito linda á combinação das cores adorei,bom feriado,bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ficou show amiga, uma gatona!! Parabéns!

    Super beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!!! Muito bem explicadinho!!!e com cores bem coloridas (KKKK)
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Como sempre arrazando nas conbinaçoes
    e esse passo a passo pra nós iniciantes
    aprender detalhadamente
    o baton é um luxo só,adoro ele,depois me passa o nome,bjoss.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Amei a Make, vc esta de Parabens.
    Adoro dicas de como se maquiar.
    Seu blog é 10!
    bjos!

    ResponderExcluir
  22. Amigaaaaaaa eu ainda não tinha visto esse tuto *-*
    que make mais lindaaaaa, eu sou suspeita pra falar né pois sou louca por make roxa rsrsrs
    arrasouuuuuuuuuuuuu sua linda, amei o video ;)

    Beijinhosss e até o próximo hehe
    Um beijo e um cheiro rsrsrs''' te imitando

    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu adorei esse vídeo, vc esta super a vontade.

    ResponderExcluir
  24. Amei Nessita, nós duas somos bem parecidas no quesito truques rsrs, também uso a fita para marca e evitar que fique um lado de um jeito e o outro de outro jeito, amei o video e sua make, continue, quem sabe eu não me animo e faça um também, um dia quem sabe!!Beijim...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus