quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que fazer com makes e afins que vc tem em casa e não usa mais?

Boa noite meninas, tudo certinho?
Bem hoje vim trazer uma dica para nossos problemas rsss...falo daqueles produtos que muitas vezes compramos no calor do momento e chegando em casa não fica tão legal na gente, mais que outra pessoa pode super curtir...

A Jamile Costa do Blog  Gorda Revolucionária acaba de fazer um blog de trocas bem legal e com normas que com certeza garantem o bom andamanto...

Para saber mais  ( clica aqui ) e ficar por dentro de como vai rolar!







10 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaaa vou dar uma conferida no blog mas confesso que tenho uma certa dificuldade de me desfazer das coisas... até aquelas que não uso. Não que eu seja apegada a coisas materiais mas acho que demorei tanto pra ter minhas coisinha que fico com dó rsrsrsrsrs.
    Bom, mas não custa tentar né, vai que por lá encontro alguma coisa que me encante né.
    Bjinhos amiga lindona que eu amo

    ResponderExcluir
  2. Interessante...mas muddando de assunto, não é que este blog tá todoarrumadinho? é vc quem futuca na interface? tá legal. gostei.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa....

    achei ótima essa idéia de trocas, eu ainda tenho poucos itens de maquiagem, mas vou lá dar uma conferida.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom essa ideia, menina.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!!
    achei muito legal e interessante essa idéia viu,
    muito bom mesmo!
    bjosssss.........linda

    ResponderExcluir
  6. OBA! quero saber hehe, vou dar um clickkkk =D

    ResponderExcluir
  7. Vou ir lá conferir com certeza.
    Valeu a dica!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus