sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paletas Ruby Rose e Fenzza by Atacadão 1a99

Boa tarde Lindonas tudo certinho???

Passando para deixar uma dica para vc que procura por variadas paletas...
Na Loja Atacadão 1a99 vc encontra uma enorme variedade

Vim falar de 2 modelos que tenho para vocês!


clica que amplia...
Essa plaeta é da Ruby Rose,  tem 54 cores de sombras, a paleta vem com espelho e duas esponjinhas.
Bem essa paleta acho super viavél para quem curte cores de sombras mais neutras, usaveis no dia a dia para o trabalho, as cores são bem diversas porém básicas, do tipo para quem gosta de uma make mais simples.
  
 clica que amplia...
Essa paletinha é da Fenzza tem 12 cores, e eu gostei bastante, tbm comparo ela com a da Ruby Rose,porém em tamanho menor, mais fácil de levar na bolsa e tal. As sombras tem cintilância. 
E aí meninas, vcs curtem essas paletinhas BBB ? que são em conta e com um primer ou corretivo super dão conta do recado no dia a dia.
Outra dica que quero deixar é sobre lembrancinhas para o Dia das Mães, que vc vai encontrar bastante sugestões visitando o site,e scolhi algumas para dividir a dica com vcs.
clica que amplia...
É isso meninas, espero que tenham gostado, aproveitem e deem uma passadinha no Atacadão 1a99 

13 comentários:

  1. Eu tenho a de 54 cores e adoro! Gosto muito da Rubu Rose, mas a Fenzza nem tanto... ;)

    ResponderExcluir
  2. Atóóórooon paletinhas baratex, elas são "uma mão na roda". Tenho várias...
    A Fenzza tem sido uma grata surpresa, à exceção dos batons (que gosto medonho é aquele?) todos os produtos que testei são excelentes.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Legal essa paleta da Fenzza, compacta cabe em qlqr necessarie.
    Adorei.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da paleta de 12 cores, tem as ores que eu sempre uso e achei super prática pra carregar na bolsa :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa qta coisinhas lindas.....assim vc me mata ...rsrsrs
    Adorei o post.
    Bj, Vanessa bom fim de semana!!!
    Tem post novo no meu blog, querendo dá uma passadinha lá.Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito !
    eu tenho a paletinha é muito bom pra carregar na bolsa viu.
    bjosss.........linda

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post.
    Boa dica, né.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da paleta mais completa com cores básicas, ideal para mim que ainda não sei ousar nas makes.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tudo que é BBB rsrsrs Adorei as duas, estou ultimamente louca por paletas =D

    ResponderExcluir
  10. Paletas facilitam a vida da gente, ainda mais baratinha

    ResponderExcluir
  11. Essas paletas eu não tenho mas uso muito essas 2 marcas e adoro, no caso da sombra não ser muito pigmentada o corretivo ajuda bastante mesmo.
    O Atacadão 1a99 arrasa na variedade de paletas, na verdade de produtos no geral e o melhor... é tudo BBB.
    Beijinhos amiga forever que amo... estou com saudades de te abusar.

    ResponderExcluir
  12. Que ótima dica flor, vou dar uma passadinha lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a paleta,cores neutras e clarinhas do jeito
    que eu gosto.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus