domingo, 15 de abril de 2012

Unha da semana : VIBER da Bella e Chick

Boa tarde Lindooonas..tudo certinho por aqui?
Como está esse domingo por ai??? Aqui tá tudo certinho graças a Deus.

Aproveitem para participar do Sorteio o Niver é meu e quem ganha é você ( clica aqui )

Vamos dá uma olhadinha na Unha da semana?
O que faz quando vc vai fazer a unha e percebe que seu ÚNICO alicate tá ceguete? kkkk...Resultado as cuticulas estão impublicavéis rssss....




clica que amplia..

Usei 2 camadas do VIBER da Bella e Chick, meninas que esmalte lindo é esse??? um vermelho alaranjado ( foi assim que o identifiquei tá??) rsss...amei amei cobertura maravilhoooosa só duas camadas e secou rapidão e limpou facilmente.

Fiz swatches dos esmaltes Bella e Chick ( aqui )

Lindão heim???
Gostaram? 
Já conhecem a marca? É aqui da minha Bahia viu???

E vamos lá pra mais uma semana pq sexta-feira é meu Niver Ebaaaaaa.....rss..


Meninas acompanhem a Bella e Chick por aí:

FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.bellaechick.com/
 
 

10 comentários:

  1. Ficou lindo,mas eu ainda não me acostumei a usar essas cores fortes.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaa!!
    Td jóia??
    Não vi problema algum com suas cutículas, estão super bem feitas! E que vermelho lindoooo!
    Tô no aguardo da minha caixinha da Bella Chick, doida p/ experimentar estas fofurinhas, hihi.
    Tenha uma abençoada semana.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Que amiga exagerada eu tenho heim, as cutículas estão muito bem tiradas e sim esse esmalte é vermelho alaranjado... eu acho kkkkk.
    Quase usei ele semana passada mas outros vidrinhos Bella & Chick conquistaram um pouco mais meu coração do que ele, não que não seja lindo... todos são, fico doidaaaaaaaaa olhando.
    Unhas lindas amigue... arrasando corações pelas unhas kkkkkkkkkk.
    Bjinhos amigue do meu coração. Ah, quero bolo tá.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte!
    Tb definiria vermelho alaranjado, perfeito por sinal!
    Ainda nao conhecia a marca, gostei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, ficou lindo esta cor, amei.Ainda não conheço a linha Bella & Chick, mas estou aguardando os meus...rsrsrsrs.

    òtima semana pra vc com saude e muita Paz...e só aguardando o seu niver pra comemorar não?
    Bj e boa noite!

    ResponderExcluir
  6. É uma cor mt linda msm! Adoro esmaltes assim!!!

    Semana abençoada pra vc flor!

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai q vexame... tô olhando para as minhas unhas aqui e não está nada legal. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Amo esmaltes vermelhos e este é muito lindo.
    Nunca usei esmaltes esta marca, mas vou procurar por aqui já que seca bem rápido.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi, não conheço a marca, mas já tô amando! Que cor 'mara' e o nome 'Viber' tudo a ver, e o melhor de tudo: só 2 camadas, usá-lo sozinho sem cobertura e seca rápido, o que mais a gente pode querer em um esmalte?
    Bjim.

    ResponderExcluir
  10. Tinha que ter esse nome mesmo hem Bella chick,
    ficou linda e chick amei essa cor
    bjosss...linda

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus