segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sorteio minha Lindona com os produtos da Pepper & Cherry

Oie Amadinhas....Tudo ok?
Eu avisei que o mês ia ser recheado de sorteio não foi?
Então olha só que Kit lindo a nossa parceira Pepper & Cherry vai presentear uma de vocês!
Alguém aí vai querer?
Mais antes dá uma passadinha no site para conhecer melhor heim!
http://www.peppercherry.com.br/

Vamos ao prêmio:


clica que amplia:

Kit de Makes da marca Play Boy:
Batom 
Lápis de olho 
Lápis de olho Play Boy com esfumaçador
Delineador líquido
2 estojos de sombras e blushs 3D
Rímel 

Lip Gloss
Meninas eu já conheço alguns produtos da marca e super recomendo.
Regras:
1. Seguir o Blog e residir no Brasil.
2. CURTIR a fanpage da Loja Pepper Cherry ( aqui )
3. CURTIR e COMPARTILHAR a foto do sorteio no seu Facebook ( aqui )
4. Preencher o FORMULÁRIO abaixo.
Chances extras:
 1.Compartilhar a foto sorteio 1 vez ao dia no facebook ( aqui )
2. Me seguir no TWITTER @nessa_ba e divulgar o sorteio 1 vez ao dia:
A Pepper & Cherry e @nessa_ba estão sorteando um Kit com 8 Makes . PARTICIPE !!! http://migre.me/8TOdW
3.Divulgar o sorteio no seu Blog em um post ou na lateral, com foto e link 

Sorteio tem inicio dia 30 de abril  e encerra dia 28 de  maio ao meio dia.

O prêmio será enviado pela Pepper & Cherry
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte 

31 comentários:

  1. Participando e torcendo \o/

    Nome de seguidora: Mila Moreira

    BJokas '
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tb?
    olha o post do resultado do sorteio ñ aparece
    e eu ñ consigo ver quem ganhou seu sorteio
    Tenha um ´timo feriado viu e parabéns! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!! PArticipando!! Adorei os prêmios :)

    ResponderExcluir
  4. Amada... tanto sorteio, mas sou tão azarada...risos.. beijos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá querida participando amei esses novos sorteios ta showww
    beijos e fica na Paz amada

    ResponderExcluir
  6. torcendoooo eu vou ganhar "participando"

    ResponderExcluir
  7. Super participando.... lindos e maravilhossos premios...eu quero e muicthoooooooooooo...
    Bj Vanessa, nos vemos por aí...

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO..INFELIZMENTE 1 VEZ..
    AI FLOR VOU CHORAR DIVULGAR 1 VEZ POR DIA EU ESQUEÇO...KKKKKKK
    MAS SORTE P MIM...BJUS

    ResponderExcluir
  9. participandooooooooooooooooooooooooo
    Beijoooooos
    http://patty88novais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo lindo e encantador sorteio. Obrigada pela Oportunidade nos proporcionada, eu quero muito!
    Venha Lindinha sorte!*
    Adorooo o Blog, sucesso sempre! Beijo
    Participando conforme regulamento! Bjs!♥

    ResponderExcluir
  11. olá querida tudo bem participando beijos

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Te convido a participar do sorteio de uma linda rasteira no meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiodo-blog-rasteira-splatt.html , Te espero por lá ! =]

    Vai até amanhã, dia 3, hem!
    Bjus !

    ResponderExcluir
  13. Vou ganhar essa promoção,bj a todos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus