quinta-feira, 26 de abril de 2012

Body Pleasure Kanitz: Impossivel Resistir! Apple Kiss e Peach Dream

Boa tarde Amadinhas...

Olha eu aqui pra falar de coisa boa...
O post hoje é com nossa parceira ,  Kanitz, mais precisamente sobre o Body Pleasure que são hidratantes maravilhosos de bom rssss...

Bem só para deixar claro, eu postei 2 hidratantes, porém um eu recebi na Kanitz pela parceria aqui no Blog para usar e resenhar ( pois semana que vem teremos sorteio aqui de um ) e o outro eu ganhei no Sorteio la no Blog On Tendency, então aproveitei para falar logo das duas fragrância em um mesmo post ok?



clica que amplia...

A linha Body Pleasure já está fazendo um sucesso entre as mulheres do Brasil! Suas fragrâncias são apaixonantes, intensas e sedutoras. O uso diário garante a hidratação natural e uma maciez indescritível na pele, é preciso experimentar para se deliciar com os efeitos de Body Pleasure.  Com emolientes hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, Body Pleasure previne o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.


Bem eu já conheço os hidratantes na versão menor , e esse aí de 250ml veio pra MINHA ALEGRIAAAA  rsss.. meninas e justamente nas fragrâncias que são as minhas preferidas a Apple Kiss de maçã e a Peach Dream de pessêgo,bem os hidratantes são super levinhos, espalham muito bem e absorve facilmente  o de Maçã tem a fragrância mais marcante, já o de Pessêgo é mais leve e um pouco mais adocicado, muito pouquinho, o fato é que adoro os hidratantes da marca e essas são as fragrâncias que mais gosto!
Pele perfumada e hidratada!
SUPER APROVADO!

Tem outras fragrâncias:

clica que amplia...

 E vocês meninas já conhecem a marca? Os Hidratantes e os Body Splashs?
Olha vale muito a pena viu?

Aproveite para presentear sua Mamis com algo dessa linha tenho certeza que ela vai adoraar!


Meninas vamos ter sorteio de um Hidratante aqui...semana que vem ele entra no ar... e aí vão querer????
Quero agradecer o carinho e confiança da Kanitz para com o Blog e por estarem sempre nos proporcionando essas descobertas maravilhosas!








A Kanitz e suas redes sociais:
 FACEBOOK: ( aqui )
TWITTER: @kanitz1900
BLOG:  http://kanitz1900.com.br/blog/




  Você pode comprar online:
http://www.mundocosmetico.com.br/
http://www.nikkeycosmeticos.com.br/
http://www.lojaslivia.com.br/






 

12 comentários:

  1. Dicas de hidratantes nessa época são super bem vindas.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Wanessa,conheço e amo de paixão! Meu xodó é o de pêssego!
    Aliás, tudo de pêssego eu gosto, pra comer, p/ os cabelos e p/ a pele também. Aguardando o sorteio, oba! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo, as fragrâncias são ótimas. Aliás os produtos Kanitz são ótimos né amiga, meu xodó no momento é a Deocolônia.
    Coloca o sorteio no ar que quero ganhar kkkk.
    Bjinhos amiga forever que deve tá querendo meu couro hj rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Já gosto do perfume c certeza também vou gostar do hidratante.

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto muitos blogs falando dessa marca. Preciso usar.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse hidratante, nem a marca, mas deu vontade de experimentar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei body, gostei de saber que é bom, obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a colônias e estou querendo o hidratante agora,
    muito bom hem!
    bjosssss........linda

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei hidratantes da marca, mas parecem ser muito bons!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conheço, mas pretendo um dia comprar.

    ResponderExcluir
  11. adoro os produtos da Kanitz...esse ainda não usei.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus