sábado, 21 de abril de 2012

Mimos de Niver da Denise Mauricio Cosméticos

Bom dia Lindonas..tudo certinho???
Nesse feriado em pleno sabado rsss...nem parece feriado né??

Aproveitem e participem do sorteio do meu niver ( clica aqui )
Semana que vem tô cheia de novidades em sorteios pra vcs..

Lindonas...é como eu digo meu carinho pelo blog não tem em explicação, através dele tive a oportunidade de "conhecer" pesssoas tão especiais que só tenho a agradecer a Deus pelo momento de inspiração que eu tive ao fazê-lo...
Dias atrás quando a Denise, proprietária da marca Denise Mauricio ficou sabendo pelo facebok que abril era mês de Niver meu e de Mamis, ela ficou de enviar uns mimos pra gente...A Denise é uma fofa comigo, o tipo de parceria que se estende sabe? e torna amizade...ela é uma dessas...
E justamente um dia antes o meu niver chegou aqui em casa uns mimos dela pra gente..

clica que amplia...

Olha só meninas, eu e Mamis ficamos tão felizes quando chegou aqui essa caixa..ela teve o cuidado em enviar os produtos duplicados ou seja um meu e de Mainha rsss..

2 Óleos corporais : Baunilha e Pitanga
2 Creme para as mãos ( já conhecia e adoro )
Shampoo e Condicionador ( nunca usei não vejo a hora de usar e contar pra vcs )
2 Body Splash Morango e Baunilha ( agarrei o de morango já conhecia e amoooo cheirinho doce bom d+)
2 Batons são lançamentos n° 6 e 7
1 Hidratante corporal Flor de Lotus


Foi isso meninas, um mimo essa Denise né?
Nem tenho palavras para te agradecer minha querida..
Nós amamos tud, principalmente o CARINHO que exalou por aqui rssss...

Bjokas e fica com Deus...


Os produtos Denise Mauricio vc encontra no site que é loja virtual.
SITE: http://www.denisemauricio.com.br/
FACEBOOK: ( aqui )

9 comentários:

  1. ola!! tb tenho um blog,de coisas femininas e plus size,amei seu blog e adoraria fazer parceria entre blogs com vc.
    qualquer coisa me fala dayse1944@hotmail.com
    ou passa la no blog:
    http://dayse177.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, heim?! Ganhar presentes é sempre muito bom!
    Feliz aniversários pra vcs duas.
    Bjoks.


    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mais uma vez parabéns pelo niver e pelos super presentes!!
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc e pra mamãe!!
    Tão bom ganhar presentes de gente querida né?
    Bjim...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez Parabéns a vc e sua mãe, e que delícia ganhar uns presentinhos e o principal não é o objeto em si, mas o carinho que as pessoas tem pela gente não é?e isto as vezes é transmitido através dos objetos e em alguns casos, em oração, etc....Mas que é bom uns presentinhos isso é...rsrsrs
    Enfim que Deus lhe dê tudo que seu coração e de sua mãe tb, desejam.Felicidades sempre.Bj.

    ResponderExcluir
  6. Lindos produtos. Nunca usei a marca, mas adoro óleos corporais e body splash de frutas.
    Parabéns para você e para sua mãe!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns só produtos legais,
    Um luxo só.

    ResponderExcluir
  8. que máximo hem!
    é sempre muito bom ganhar presentinhos ñ é mesmo,
    eu amo ganhar mimos e é claro presentear tbm1
    bjosss..linda

    ResponderExcluir
  9. Quem não gostaria de ganah uns mimos desses de aniver *-*

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus