quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Maison Jolie

Bom dia Flores do meu Bloguinho...
Tudo certinho por aqui???

Aproveitando para tentar a sorte no Sorteio do meu niver ? ( clica aqui ) e Boa Sorte!

Bom  hoje vim falar para quem ama um lindo acessório para compor o look, pq um colar, um brinco uma pulseira pode fazer toda diferença, acredite!

Estou falando da Maison Jolie a loja virtual super antenada que já esta com uma coleção de lindos acessórios que são tendência nesse Outono / Inverno
Mais antes quero mostrar meu Lindo Colar Camélia by Maison Jolie:

clica que amplia...

Colar dourado com pingente de camélias esmaltadas e detalhes em strass. Romântico! A corrente mede 75 cm e o pingente mede 3,8 cm de largura e 3 cm de largura.

Ai tão lindo né??adoro  Bijús assim  do tipo mimoooso feminino rsss.ROMÂNTICO! Enfim lindãooo...e cheio de detalhes...


Agora vamos dá uma olhadinha em umas novidades para o Outono/Inverno :


clica que amplia...
 

Maxi Colar que é super tendência para essa estação, confesso que tenho um pouco de resistência em alguns modelos, mais Xônei neles, pq além de serem GRANDES eles estão super discretos...sem muitas pedras e misturas..nossa já tô querendoo hahaha....

clica que amplia...

 Os Foulard, que são esses "lenços" em variados tipos de tecidos e que na sua  variedade em estampa pode ser um acessório que vai mudar o seu look com certeza..

E aí meninas, vai dá pra resistir nessa coleção???
Acho que não né?
O jeito é ir correndo la no site e conhecer essas e outras peças e fazer suas comprinhas!  

 
 

14 comentários:

  1. ai que colar leeendo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro colares acho que dão um charme a mais em qualquer look, e esses lenços estão demais...adoro o inverno porque posso usar uma roupa varias vezes só trocando o acessorio!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindíssimos mesmo Vanessa amei os maxi colares fabulosos...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, todos são lindos!
    Os lenços e echarpes tbm estão de arrasar!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  5. Nessinha amigaaaaa que lindos esses maxi colares *-* os lenços também estão de babar viu...
    Esse seu colar de florzinha esta um mimooo, super romantiquinho mesmo!
    Vou la no site conferir hehe que não sou boba né?!

    beijos amigaaaa
    Te adoro viu
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Vanessa faz muita diferença sim viu,
    sabendo usar uma combinação dessas peças pode ficar muito chow,mesmo estando com um look bem simples eu acredito nisso,
    e que peças lindas hem ameii...
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!

    Td jóia?

    Kkkkkkkkk, vc é demais... descobriu minha surpresa, kkkkkkkkk. Mais tarde farei um post para apresentar o lay. Ainda faltam alguns ajustes... foi instalado agora de manhã, vc viu em 1ª mão, heheheh. #Garotantenada!!

    A Maison Jolie está arrasando, né? Todo mundo que vê baba...Inclusive eu, kkk.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. ameiii teu mimo, eu tenho enlouquecido aqui na minha cidade com tanto acessorio lindo !

    ResponderExcluir
  9. amo acessorios acho que o visual sem acessorios e pobre!! e esse seu mimo e lindo lindo! bjkas

    ResponderExcluir
  10. Amei os lenços,e adoro usa-los, principalmente no nverno, tenho alguns e muitooos cachecol...parabéns pelo post está lindo!!! bj

    ResponderExcluir
  11. Acessórios é uma coisa q gosto muito. Dá um outro ar, uma inovação, adoro. Colares são td de bom!

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos maxi colar, lindões!!!

    ResponderExcluir
  13. Esses lenços tão um luxo só,
    comprei um semana passada esperando o tempo esfriar pra usar
    não vejo a hora.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus